Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                        Capitulo 61




Lua terminava de se arrumar para sair com as amigas enquanto Arthur tentava a impedir, o que era falho.

- Arthur é sério, eu preciso ir, já tô atrasada e é culpa sua - Tentou se desvencilhar dos braços dele mas a única coisa que ele fez foi a apertar mais.

- Fica aqui amor? Vai me dizer que não é bem melhor ficar aqui agarradinha comigo do que ir as compras com as meninas.

- Eu nunca disse que não era, mas eu preciso mesmo, já tinha combinado e agora preciso cumprir e quanto mais cedo eu for, mais rápido eu volto.

- Tudo bem, eu te solto mas antes eu quero outro beijo.

- Que marido carente, desse jeito nem parece que nós passamos praticamente a madrugada inteira acordados.

- Eu nunca me canso de você - Falou provocante e Lua respondeu com um beijo quente, que durou minutos.

- Agora eu realmente preciso ir - Se levantou da cama e pegou sua bolsa. - Devo voltar antes das sete. Amo você.

- Te amo mais.

Lua pegou o carro na garagem e no caminho até o shopping ia pensando na reviravolta que estava sua vida . Há mais de cinco meses atrás recebia a notícia de que precisava voltar ao Brasil, agora estava casada novamente com o mesmo homem a quem ela jurou nunca mais olhar, grávida de gêmeos e nunca esteve tão feliz em toda sua vida. Estacionou o carro e encontrou Mel, Sophia e Melissa na entrada principal.

- Aleluia! Pensei que você não iria chegar nunca - Mel dizia.

- Culpem o Arthur - abraçou cada um delas e beijou o rosto de Melissa que estava no colo da mãe - Ele que ficou insistindo para que eu não o deixasse sozinho, por pouco você não ficam aqui plantadas me esperando - Riu lembrando da cara emburrada dele.

- E pelo visto agora, você e o Arthur estão melhores do que nunca, não é?

- Felizmente sim Sop, valeu a pena depois de tanto tempo - Passou a mão sobre o próprio ventre. - Agora vamos entrar logo, por que eu quero começar a olhar as coisas pros meus bebês.

- Como assim? SÃO GÊMEOS??? - Mel gritou chamando a atenção da maioria que passava.

- Fala baixo Mel, e sim são meus dois bebês que eu amo muito.

- Vejo que o Arthur fez o trabalho direitinho - Sophia maliciou.

- Dois de uma vez Luinha? Tenho até dó do trabalho que vocês vão ter.

- Não importa o trabalho, vão ser muito amados de qualquer jeito - Deu de ombros e avistou uma loja de roupas de criança. - Vamos ali?

- Você ainda não sabe quais vão ser os sexos..

- Eu compro cores neutras, afinal existem várias e eu nem vou comprar muita coisa, quando eu estiver junto com o Arthur eu compro mais - Entraram na loja e Lua levou três conjuntos de boris iguais para cada nas cores vermelho, amarelo e verde bem claro. Sophia acabou levando praticamente uma sacola grande inteira de roupas para Melissa .

- Será que o meu e do Cay vai demorar muito pra vir? - Mel olhava as amigas admiradas com tudo o que haviam comprado, sentia vontade de ter um filho também .

- Não fica mal Mel, vocês já pensaram em ir ao médico? - Lua sabia como era ruim essa sensação, já havia ficado três anos querendo ter filhos e logo que havia conseguido engravidar pela primeira vez, o perdera na gestação.

- E já fomos, nós não temos problema algum mas por algum motivo eu nunca fico grávida.

- Espera que tudo tem seu tempo, um dia você vai ter seu filho também, tenho certeza - Sophia a abraçou quando saíram da loja.

- Mamã quelo mamá - Sophia pegou Melissa no colo e se sentou com ela no banco mais próximo.

- Não acha que ela já tá meio grandinha pra ficar mamando ainda não?

- Tá sim mas eu não consigo resistir todas as vezes que ela faz essa carinha linda.


Continua...


Poxa, parece q as leitoras dessa web me abandonaram? Cadê vcs??
Comentem!





3 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA são gêmeos!!!!!!!!
    Vai ser casal????

    ResponderExcluir
  2. Presente , respondendo a chamada rsrsrs, apesar de não comentar estou aqui sempre , viu ? e eu estou adorando o momento my love deles e agora com os gêmeos vai ficar melhor ainda mais eu acho que para apimentar essa história poderia rolar uma briguinha básica , um ciúme bobo só para depois eles fazerem as pazes e a Mel poderia ficar gravida também né ? aguardando o próximo . Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Presente , respondendo a chamada rsrsrs, apesar de não comentar estou aqui sempre , viu ? e eu estou adorando o momento my love deles e agora com os gêmeos vai ficar melhor ainda mais eu acho que para apimentar essa história poderia rolar uma briguinha básica , um ciúme bobo só para depois eles fazerem as pazes e a Mel poderia ficar gravida também né ? aguardando o próximo . Bjs.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital