Tecnologia do Blogger.

32 Capitulo - Brigas, brigas e mais brigas...


- Tchau mãe. – Cat falou pra mãe.

- Tchau e juízo.   – Kátia disse.

(...)
Os três saíram, decidiram ir andando mesmo, já não era tão longe...

- Vocês dois podem parar? – Cat disse irritada. – Eu tô com dor de cabeça... Vocês não param de brigar, cara.

- Desculpa Cat. – Lua sussurrou.

- É maninha, desculpa! Mas, é porque a Lua... – Ele parou quando viu a cara de brava que a irmã fez.

Depois de um tempo chegaram na casa dos Aguiar...  Arthur entrou primeiro para ligar as luzes já que estava um breu total.

- Pronto. – Ele disse quando já tinha ligado.

Ambas entraram...

- Tô com uma baíta fome. – Cat disse.

- Pior que eu também.

- E quando você não tá com fome Arthur? – Cat zuou.

- HaHa... Muito engraçado, tô morrendo de rir.

- O que vamos comer? – cat ignorou o irmã e olhou pra Lua.

- Que tal pedirmos uma pizza? – Lua deu a ideia.

- Boa... 

- Eu vou ligar. – Arthur pegou o telefone enquanto Cat e Lua arrumava o pratos e talheres. Depois de uns segundos a pizza chegou.

- Você pediu pizza de quatro queijos? – Lua perguntou a Arthur.

- Sim. – Arthur deu de ombros.

- Arthur. – Ela deu uma tapa no ombro dele. – Você sabe que eu tenho alergia a queijo... Porque você fez isso? – Ela tinha os olhos marejados.

- Eu não sabia. – Ele arrebateu. – Deixa de ser fresca Lua.

- Fresca? Fresca é a sua... 

- ÔÔ a boca...

- Garoto, eu te odeio. – Ela gritou.


- Parem já vocês dois. – Cat gritou sem paciência. – Ambos a olharam com medo. Nunca tinha visto a garota daquele jeito. - Tão parecendo crianças....  Arthur você ama a Lua, e Lua você ama o Arthur, será que isso não é o suficiente? Porra, vocês vão me enlouquecer... Por isso eu vou subir pro meu quarto e quando eu voltar quero ver vocês aos beijos ok? Chega de briga. - Ela gritou por último, fazendo os dois a olharam mais assustados que nunca.


Continua...


Gente, espero que gostem! Não ficou legal, eu sei... mas eu tentei! Ps: Quem escreveu foi eu , Amanda! :)  A parte da minha surpresa pra vocês!!  Quero comentários!






2 comentários:

  1. A Cat se superou!! Ela sempre foi tão calma!!!
    E ela ta certa eles tem que parar de brigar!!
    Mas também fica chato se não tiver uma briguinha!!
    POSTA MAIS!!!!!
    AMO suas web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito cada dia melhor........
    ass:leticia senna

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital