Tecnologia do Blogger.

Ganhamos um selinho!






Ganhamos um selinho do: Começo, meio e fim



Regras:



1 - Escrever 11 coisas sobre nós próprios. 

2 - Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou. 

3 - Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores. 

4 - Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

1 -


1° Amo ler.
2° Sou completamente apaixonada por Shakespeare
3° Gosto de ler web´s que me emocione 
4° Amo criança
5° Não sou legal
6° Sou fã com orgulho
7° Amo LuAr
8° Serei LuAr eternamente
9° Sou pessima em contar piada
10° Faço curso de enfermagem
11° Meu sonho é me formar em medicina


2 - 

Perguntas e respostas!

1. Nome ?  Amanda

2. Idade ? 16 anos

3. Onde Mora ? Uiraúna - Paraíba

4. Qual fic que você mais gostou de ler ?  Vou escolher uma: Eu sou teu

5. Música favorita ? Depois da chuva

6. Filme favorito ?  Vários!

7. Qual fan-site preferido ? Web novela Roberta e Diego

8. Qual sua banda favorita? Eu amo o Chay, então, vai a banda dele!

9. Seriado favorito?  ---'

10. Nome da(o) melhor amiga(o) ? Raiane 

11. Um(a) cantor(a) e/ou ator/atriz favorito(a) ? Lua Blanco 




.: Repassando:

Amor e Revolução

LuAr Meu Delírio

Web novela Roberta e Diego

Heart LuAr

Portal CSI LuAr

LuArtizados

Portal LuAr News

Tá dificil disfarçar

Crazy For Moonlight

Garota Rebelde
Apego LuAr


4º: Perguntas

1. Nome ?

2. Idade ?

3. Onde Mora ?

4. Qual fic que você mais gostou de ler ?

5. Música favorita ?

6. Filme favorito ?

7. Qual fan-site preferido ?

8. Qual sua banda favorita?

9. Seriado favorito?

10. Nome da(o) melhor amiga(o) ?

11. Um(a) cantor(a) e/ou ator/atriz favorito(a) ?















0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital