Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                      Capitulo 115




- Lua a que horas o papai vai ligar ? - Lola perguntou enquanto Lua lhe penteava os cabelos

- Espero que logo querida. Já estou com saudades dele;. - admitiu

- Eu também ! - a menina sorriu e logo depois bocejou

Já faziam três dias que Arthur tinha partido para a tal conferencia, mas para Lua, parecia que já faziam 3 meses.
No primeiro dia ele ligou e contou como tinha sido a viagem. No segundo, parecia cansado, mas contou como havia sido a primeira reunião com a assessoria. E hoje no terceiro dia, ela mal conseguia se conter de nervoso esperando que o bendito telefone tocasse. Mas já estava tão tarde da noite …
Era terrível ficar sem noticias de Arthur. E por incrível que parece, ela sabia que essa “uma” semana, seria tanto quanto ou talvez mais triste do que os cinco meses que passará longe dele. Seu único consolo é que ela sabia que ele voltaria. Voltaria para ela e as crianças.
Lola bocejou novamente.

- Esta com sono meu anjo ? - Lua perguntou largando a escova

- Sim. - a menina admitiu

- Então que tal ir dormir ? Amanhã tem aula e você acorda cedo.

- Mas eu quero falar com o papai … - a menina rebateu

- Eu sei querida. Eu também. - a menina suspirou – Peço pra ele ligar para falar com você, amanhã de manhã, antes de você sair para a escola. Que tal?

- Tudo bem. - a menina disse derrotada pelo cansaço – Boa Noite ma… Lua.
Lola saiu envergonhada, como se tivesse feito algo errado. Mas Lua não ligou. Devia ser impressão.
Colocou a menina em sua cama e a tapou com o cobertor.

- Durma bem Lola. - Lua disse lhe dando um beijo na testa e logo depois saindo do quarto.

Esta gostando dessa coisa de cuidar de “crianças”.
Sentou-se no sofá ao lado do telefone e ligou a TV, passando os canais rapidamente. Parou em um filme qualquer e tentou prestar atenção do que se tratava, sem sucesso algum.
“ Mas há que horas esse telefone irá tocar ? “ - pensou consigo mesma olhando de relance o relógio digital da TV que marcava 12:26 PM.
Escorou a cabeça no sofá, buscando por uma posição mais confortável.
O telefone tocou e ela deu um pulo enquanto sentia o coração acelerar, sem saber se era pelo susto ou pelo fato de saber que do outro lado da linha a voz de Arthur surgiria.

- Alô ? - ela disse quase eufórica

- Desculpe a hora. Sabe que me atrapalho com isso de fuso horário... - ele disse parecendo animado

- Tudo bem. - ela disse sorrindo – Lola estava cansada e foi dormir. Disse pra ela que você liga amanhã de manha, antes dela ir para a escola.

- Tudo bem. Ela esta se comportando? - ele perguntou como sempre

- Você sempre faz essa pergunta, e eu sempre respondo a mesma coisa.

- Que ela é um anjo. - ele respondeu por ela – E o nosso filhão ? Continua lhe dando aqueles choutões ? - perguntou divertido

- Sim. - colocou a mão na barriga – Ele esta chutando agora … Ele também esta com saudade de você.

- E você Lua ? Esta com saudade de mim ? - ele disse com a voz rouca carregada de malicia 


Continua...






0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital