Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber


                                                        Capitulo 4





No dia seguinte...

Lua Narrando:

Descobri que vou estudar no Elite Way School, não gostei muito pois lá só tem patricinhas e mauricinhos e eu não gosto muito desse tipo de gente. São muito...Mimados.Mas fazer o que né?! Levantei fiz minhas higienes matinais e vesti o uniforme que me surpreendeu porque não é tão feio.Fui para a cozinha,peguei uma maçã e meu pai falou que o motorista já estava a minha espera.Cheguei no colégio e o que eu mais queria era : voltar para Londres.Poxa aqui eu não tinha amigos nem nada como eu iria sobreviver ? Fui para a sala mas um sem noção esbarrou em mim...

Arthur: Que isso meu filho não enxerga não ?

Lua: Acho que quem não enxerga é você já que sou FILHA e não filho.

Para concretizar minhas ideias ele era um filhinho de papai que pega todas mas se ele tá pensando que vai ficar comigo tá muito enganado eu não sou menina de ficar com qualquer um.

Lua: Agora dá licença que tenho aula de Física agora.

Disse e sai

Arthur Narrando:

Quem aquela garota pensa que é ? Eu sou o mais popular da escola e ela não pode simplesmente fala que tem aula e sair como se nem me conhecesse,pra falar a verdade ela nem me conhece mas deveria ter sido ao menos gentil comigo.

Arthur: Você viu isso Chay ? 

Chay : Vi sim


Arthur: Preciso saber tudo sobre essa garota,ela não pode me tratar como se eu fosse um qualquer,será que ao menos ela sabe que eu sou popular ?


Chay : Disso eu não sei


Arthur:Vamos as aulas vão começar...


Lua Narrando:

Conheci uma menina bem legal o nome dela é Melanie Fronckowiak mas ela preferiu que eu a chamasse somente de Mel,ela é bem legal,alegre,extrovertida.

Mel : Lua...Por que você tratou o Arthur daquele jeito ? 

Lua : Quem é Arthur ? 


Mel : Como assim quem é Arthur ? Lu ele é o menino mais popular da escola.


Lua: Vou perguntar de novo quem é Arthur ?


Mel : Então você não o conhece...Bem...O Arthur é aquele que você esbarrou hoje no começo do dia


Lua : Então aquele é o Arthur ... Você o conhece ?


Mel : Sim...O meu namorado é o melhor amigo dele


Lua : E quem o seu namorado ?


Mel : O melhor amigo do Arthur ...


Lua: Melanie ! Nomes por favor ...


Mel : Chay..O nome do meu namorado é Chay ...






Continua...



Comentem, meus amores!











0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital