Tecnologia do Blogger.

25° Capitulo - Mais uma tarde mágica


- Ela me contou, pois para todos os efeitos quando ela “está” na sua casa, ela está na minha.

                         - Hum, não sei depende dela.

                         - Então ta, as 3 está bom para você?

                         - Como assim?

                         - Eu fiquei de ver o horário, ai estou estipulando kkkkk.

                         - Está ótimo, pois tenho jogo as 6.

                         - As 3 ela vai estar lá, se ela se atrasar não ligue pois é a Lua e atraso é com ela mesmo kkkkkkk.

                         - Tá bom.

 

              Fui para casa e adiantei as coisas para minha  mãe, pois como eu tinha jogo e ainda ia fazer trabalho não ia dar tempo para fazer tudo.Quando me dei conta já eram quase 3 horas fui tomar banho e me troquei, não passou nem 5 minutos a Lua chegou, fizemos o restante do trabalho e conversamos bastante.

                         - Arthur sacanagem sua, fez quase o trabalho todo ontem.

                         - Nada ver Lua.

                         - Tudo a ver sim.

                         - Ainda são 4:15, que horas você falou que ia pra casa?

                         - Falei que chegava em casa lá pelas 6.

                         - Então vai ficar certo?

                         - Pode ser.

                         - Gosta de brigadeiro?

                         - Gosto sim porque?

                         - Vou fazer para nós comermos topa?

                         - Você sabe fazer?

                         - Claro que sei, vai ser o melhor brigadeiro que já comeu.

                         - Só quero ver.




Se tiver muitos comentários posto mais hoje!!!! Estão gostando?

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital