Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai

                                                                 Capitulo 31






Os risos e os gritinhos ecoavam pelos corredores do supermercado enquanto Lua empurrava Isabella dentro do carrinho. Compraram uma quantidade exagerada de doces. Lua teria que começar a aprender dizer não para aquela criança.
Depois de guardarem tudo dentro do carro, foram até a casa de Lua. Isabella ia tagarelando o caminho todo sem se cansar um secundo.

— ...Aí o papai jogou a vovó dentro da piscina. Foi muito engraçado! Lua podemos entrar na piscina quando chegarmos em casa, podemos? — Lua riu. Isabella mal acabava um assunto e já partia para outro.


— Claro. Então desça de uma vez. É rapidinho. Me ajuda a pegar os congelados? Não quero deixar dentro carro, se não vai acabar estragando.

A casa de Lua era bastante diferente da de Isabella. Havia um grande gramado na frente de casa e a própria era muito menor que a sua e muito mais humilde. No entanto, ao entrar a menina sentiu-se estranhamente confortável, como se já se familiariza-se com o cheiro de comida que vinha da cozinha. Lua a chamou até aquele cômodo para que colocassem as coisas na geladeira. Uma senhora estava em frente a um fogão mexendo em uma panela.


— Mamãe. Temos visita. — Lua disse abrindo a porta da geladeira — Esta é IsabellaIsabella esta é minha mãe, Emilia.

Isabella sorriu com as pequenas covinhas aparecendo e aproximou-se de Emilia recebendo um beijo estalado em sua bochecha.

— Finalmente conheço a famosa Isabella.


— Famosa? — a menina perguntou torcendo o nariz.


— Lua não para de falar de você. A menina dos olhos dela... — Isabella sorriu encantada com os olhinhos brilhando. — Oh, estão com fome? O almoço está quase pronto.


— Ah não, mãe. Eu só dei uma passadinha...

— Ah Lah vamos ficar, por favor! — Isabella implorou juntando as mãozinhas.

— Tudo bem. — novamente ela não soube como dizer não. — Mãe onde está a Sofia? — Lua indagou preocupada.


— No quarto. Ela estava deitada tão quietinha que não tive coragem de tirá-la de lá.


Isabella franziu a testa e puxou o moletom de Lua.


— Quem é Sofia?


— Vou te mostrar. Vem comigo.




Continua...




Quem está ansiosa pra saber quem é Sofia? Alguém arrisca palpites?


4 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero muito saber quem é a Sofia!!!!!!
    E eu acho que já disse, mas vou disser de novo!
    AMO o blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a filhinha da Lua! Eu acho que ela também tem uma filha...
    Tô amando a web!

    ResponderExcluir
  3. será que é filha da Lua??? posta maaaais

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital