Tecnologia do Blogger.

37• Capitulo - Você estava na armação Arthur?

 - Bom Dia!!! - Arthur, entrando com um café da manhã.
 - Bom Dia, não precisava Arthur. - Lua
 - Magina.
 - Que horas são?
 - Vai dar 10.
 - Pqp tenho que ir. - Levantou com tudo da cama enquanto recolhia sua roupa. - Pega minha mochila lá em baixo por favor?
 - Porque essa pressa?
 - Pega lá Aguiar.
 - Estou indo. - Ele desceu e pegou a mochila, sentando-se na cama.
 - Dá para parar de me olhar enquanto me arrumo? - Ela estava se arrumando na frente do espelho.
 - Não entendi sua pressa.
 - Vou almoçar fora com os meus pais, vira para o outro lado? - Ela tirou o shorts e colocou uma calça.
 - Hum, desnecessário mas vou olhar para o outro lado, já vi esse corpo mesmo. - Ela gargalhou.
 - Pega meu celular ai no bolso da minha blusa de frio.
 - Duas chamadas não atendida.

Ligação On

 - Mãe? - Lua
 - Oi filha onde você está? - Maria Claudia
 - Na casa da minha amiga, mas já estou indo para casa.
 - Não se atrase pois sabe que seu pai odeia esperar.
 - Eu apareço ai em menos que 30 minutos. - O Arthur veio por trás e começou a beijar o pescoço dela.
 - Então ta, até daqui a pouco.
 - Beijo mamis.

 Ligação Off

 - Assim fica difícil!!! - Ele puxou ela para perto da cama.
 - Difícil porque linda?
 - É sério Aguiar, tenho que ir. - Ela derrubou ele na cama e levantou.
 - Ok ok.

...

 - Temos que fazer isso mais vezes. - Cláudia 
 - Basta a Lua ficar mais em casa. - Pai Lua
 - Mais do que eu tenho ficado? - Lua
 - Vocês dois não começam por favor, está tudo tão bem, aqueles ali não são seus amigos?

...

 - Cara conta o que rolou ontem. - Chay
 - Fala Arthur!!! - Sophia
 - Vocês sabem que a Lua vai matar vocês né? - Arthur
 - Olha ela ali. - Cat, a Lua foi se aproximando.
 - Você também estava na armação deles Arthur? - Lua
 - Claro que não Lu. - Arthur
 - Então o que é isso aqui?
 - Nós marcamos e fui obrigada a trazer o Arthur depois de ontem. - Cat
 - Achei muita sacanagem vocês fazerem o que fizeram. - Lua
 - Filha nós já vamos, fica com seus amigos. 
 - Tudo bem... - Ela olhou para seus amigos e depois para seu pai. - Não eu vou com vocês, tinha tido que não ia sair lembra? - A mãe dela assentiu.
 - Lu fica. - Mel
 - Tchau pessoas.
 - Ela perguntar se  você tinha haver com a armação prova que aconteceu algo. - Chay
 - Só falta ela ficar brava comigo. - Arthur
 - Qualquer coisa falamos com ela. - Sophia
 - Isso se ela quiser falar conosco. - Mel

...

 - Estamos indo comprar algo para comer. - Mãe Lua
 - Quero um temaki, hot roll e o combinado misto. - Lua
 - Como come. - Mãe Lua
 - Mãe!!!
 - Vamos logo Cláudia se não vamos pegar um fila. - Pai Lua
 - Vão comprar na makis place? - Cláudia assentiu. - Toma o cartão fidelidade.

 Eles saíram, Lua permaneceu assistindo tv quando a campainha toca.

 - Que merda quem será que é? - Lua, abrindo a porta.
 - Como reclama. - Arthur, entrando e tascando um beijo nela.
 - Arthur meus pais...
 - Viraram a esquina agora, vão demorar tenho certeza. - Enchendo o pescoço dela de beijo, ela esquivou. - Você ficou brava mais cedo? E ainda está? - Arqueando a sobrancelha.


Pessoas as vezes não escrevo cena hot pois venho escrevendo a web no meu serviço e no curso, vamos combinar que não é agradável lerem uma cena hot caso peguem meu caderno!!! Quando eu escrever na minha casa eu prometo escrever bem hot, pretendo escrever a continuação lá!!! Que tal uns comentários para me incentivar?

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital