Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber

                                                              Capitulo 6





No dia seguinte...
Arthur Narrando :
Acordei fiz minhas higienes matinais,vesti o uniforme,tomei café e fui para a faculdade.Quando cheguei Chay tava sozinho.Ainda bem queria falar urgentemente com ele.
Arthur: Aê guy
Chay : Qual é Arthur ?
Arthur: Cara o meu relacionamento com o meu pai piora todos os dias depois daquela festa então...Ele nem fala mais comigo!!
Chay : Tu já é maior de idade por que não vai morar sozinho ?
Arthur : Eu tava pensando nisso mas eu não encontro um apartamento
Chay : Tu pode morar comigo,eu tava até pensando em procurar duas pessoas pra morar lá porque é muito grande !!
Arthur : Então fechou semana que vêm fazemos uma entrevista para ver quem vai ser o terceiro morador beleza ?
Chay : Por mim ....
Lua Narrando :
Acordei,fiz minhas higienes matinais,tomei café e passei na casa da Mel,e rezei para que ela esquecesse que iria me apresentar o Chay e o Arthur.
Lua : Oi Mel
Mel : Oi Lu.E ai preparada para conhecer o Chay e o Arthur ?
Para o meu desespero ela não tinha esquecido
Lua: Iup ! - falei sem nenhuma animação
Mel : Eles são legais
Lua : Espero !!
Chegamos e o Chay e o Arthur estavam conversando,resolvi dar uma desculpa.
Lua : Que pena ! Eles estão conversando e não vão poder falar com a gente agora !!
Mel : Não estão mais - falou quando viu Chay acenar e pedi para nós irmos ao encontro deles
Arthur Narrando :
Vi o Chay acenar para a Mel mais uma menina que estava com ela que não consegui identificar.Mas quando chegaram mais perto pude ver que era a Lua Blanco a garotinha de Londres.
Mel : Olá meninos
Chay : Oi amor
Arthur : Olá Mel
Mel : Meninos essa é a Lua . Lua esses são Chay e Arthur
Lua : Olá meninos..
Chay/Arthur : Oi Lua
O sinal tocou dando início as aulas.
Mel :Vocês tem aulas de que agora ?
Arthur : Eu e o Chay temos aula de Física e vocês ?
Lua : Eu e a Mel temos aula de Literatura.
Mel : Meninos agora temos que ir ... Nos vemos na hora do almoço ?
Chay/Arthur : Sim


Continua...

Comentem! *-*



1 comentários:

  1. Posta maiis !! Essa sua web é muito boa assim como as outras

    By.: Leitora nova

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital