Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber


                                                    Capitulo 3

                                                                


Arthur Narrando:

A festa já estava rolando,tinha muita gente e claro muitas meninas.Bem,eu não sou do tipo d garoto que sonha em ter uma namorada e construir uma família>Eu sou daqueles que pega várias numa noite ó e no outro dia nem se lembra de quem pegou.Procurei o Chay e ele tava ficando com uma menina...Tá na hora de me divertir também...Por que não ?

Lua Narrando:

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,tomei um banho,arrumei minhas malas,e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei,fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha.

Lua: Bom Dia !

Cláudia:Bom Dia filha,animada para ir morar no Brasil ? 


Lua: Você estaria animada,se do nada descobrisse que iria para outro país e teria que deixar para trás escola,amigos,contatos..


Billy : Filha,nós já falamos sobre isso,agora suba e vá se arrumar porque nosso voo sairá daqui a 2h .


Sai e fui para o meu quarto me arrumei e fui para a sala esperar meus pais.Quando chegamos ao aeroporto ainda faltava 1h para o voo sair então fui comprar umas revistas e depois fui ao encontro dos meus pais.Depois de 30min embarcamos durmi um pouco e quando cheguei descobri que iriamos morar em São Paulo é muito lindo !! Chegamos na casa onde agora iriamos morar a casa era perfeita,dois andares e bastante espaçosa.



Continua...









0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital