Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                       Capitulo 111





Naquela noite, ele não a largou na casa de Mica e Sophia, e sim em sua casa.

- Obrigada, Boa Noite. - ela disse descendo do carro e pegando a chave para entrar na sua casa.

Viu que ele também descia do carro e lhe acompanhava até a porta.

- Obrigado. - ela disse assim que abriu a porta – Pode ir pra sua casa agora.

- Você não quer uma massagem ? Sabe, para o bem do bebê … - ele disse sério

- Vou recusar. - ela disse sentindo a boca seca – Fica pra próxima. - forçou um sorriso fraco

- Porque anda fugindo de mim Lua ? - ele perguntou dando um passo para frente e acabando com a distância que existia entre ambos

- Não estou fugindo. - ela se defendeu, surpresa por sua voz ter saído

- Então que nome você da a isso ? - ele perguntou quando ela finalmente retrocedeu um passo

Lua ficou em silencio. O que diabos ele estava tentando fazer afinal ?

- Christopher, o que você quer ? - ela perguntou respirando fundo e cruzando os braços

- O que você não quer Lua? - ele perguntou sem responder

- Não quero ter um caso com você. - ela respondeu sem pensar

- E o que você quer ter comigo ? - ele perguntou com a voz aveludada

Lua ficou em silencio. Seu coração acelerou parecendo querer saltar do peito para ainda mais perto de Arthur... para 
ele. E por mais que tentasse se convencer, não podia negar... não conseguia, e a frase que ela tanto baniu de sua mente durante cinco meses veio à tona ;Seu coração era dele. Fato.
Seu coração era somente e eternamente dele.

- Você não parece muito segura do que quer. - ele falou quase sorrindo após o longo silencio.

- Eu estou cansada. - inventou uma desculpa – Amanhã falamos sobre isso e ... - ele a interrompeu

- Nada de amanhã. - disse serio - Você esta cansada, isso é motivo para uma daquelas massagens... - ele disse a empurrando gentilmente para o lado e entrando na casa

- Eu não estou tão .. cansada assim. - ela tentou arrumar

- Suba tome um banho e eu lhe faço uma massagem. - ele falou quase como uma ordem

- Não vou fazer isso. 

- Para o bem do bebê. - ele tentou de novo tirando o casaco e colocando em cima do sofá 

- Não é só você que sabe o que é bom para bebê. - ela protestou

- Lua… - ele disse suspirando – Tem um jeito fácil e um difícil para fazer as coisas. Qual você vai querer ?



Continua...






0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital