Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                     Capitulo 16




POV Arthur


Depois de deixar Paula em casa dei algumas voltas pelo quarteirão para espairecer. Desde que Sara morrera Isabella começou a crescer rápido demais. Com sete anos eu tinha uma filha independente que não precisava que os outros dissessem a ela o que fazer, pois fazia por si própria. No entanto eu não esperava que ela reagisse daquela maneira. Ela queria tanto uma mãe que achei que Paula bastasse! Claro que ela não tinha as características maternais de Sara e nem... E nem de Lua. Era automático quando pensava em uma mãe para Isabella que Lua viesse em minha cabeça, talvez pelo carinho fora do comum que minha filha sentisse por ela desde o primeiro momento.

Quando cheguei em casa subi direto para o quarto de Isabella. Ouvi a voz de Lua e fiquei parado na porta enquanto escutava a conversa das duas.

—...Mas ela parecia uma prosti...

— Isabella!

Minha filha ainda me mataria de vergonha e desgosto. Onde ela aprendia aquelas coisas?

— Mas é verdade Lua. O que o meu pai tem na cabeça pra trazer aquilo pra cá?

— Tenho certeza de que ele estava pensando em você! Você não queria que ele fosse feliz? Não queria que ele arrumasse uma namorada? Então...

— Mas eu queria você Luh.
 — Isabella sussurrou. Escutei-a fungar. Ver minha filha chorar partia meu coração.

— Bella... — Lua deveria estar completamente vermelha.

Preferi deixar pra lá e desci as escadas. Joguei-me no sofá e me deitei fechando os olhos. Não sabia mais o que fazer para deixar Isabella feliz...



Continua...


Comentem!!






3 comentários:

  1. Mais mais mais, eu fiquei com dó da Bella agora :(

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Bella. Por que o Arthur não percebe logo que é a Lua a mãe perfeita para a Isa, hein? wtf!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital