Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                           Capitulo 107




- E então como foi ? - Sophia cochichou por telefone enquanto Arthur pegava o motorista

- Horrível ! - Arthur afirmou – Ela me deu fora. Mais uma vez …


- Eu falei que não seria fácil.


- Sim você falou. - ele confirmou – E agora o que eu faço ?


- Ela vai voltar para casa dela isso é um grande passo.


- Mas não é o suficiente. O que eu faço ?


- Orá reconquiste-a !


- Como ? - ele perguntou revirando os olhos


- Não sei. Ache alguma coisa para fazerem juntos …


- Que tipo de coisa ? 


- Não sei, algo relacionado com o bebê, assim ela não poderá recusar. Pense ! Te que haver alguma coisa...


- Vou pensar. - ele garantiu se atirando no sofá – Boa Noite e obrigado por tudo.


- Não me agradeça ainda. Boa Noite. -Sophia desligou.


Arthur largou o celular e se espreguiçou. Ainda não acreditava que Lua o havia esquecido, mesmo com as suas atitudes monstruosas.... Não podia acreditar. Tinha que reconquistá-la, não aguentaria mais uma semana longe dela.
Seguiria o conselho de Sophia. Iria reconquista de qualquer forma !
Lembrou-se das recomendações da Dra. Rony.
Podia se oferecer para correr com ela. Ou ser mais ousado e convidá-la para a cama com a desculpa que a Dra. Tinha dito que era bom sexo na gestação, mas sabia que ela recusaria.
Sobre o que mais a médica tinha falado mesmo alem de vitaminas ?! Oh sim, de aulas para gestantes …
As 
aulas. 
Claro ! Era a desculpa perfeita.

- Que comecem as aulas então ! - ele disse sorrindo e recebendo uma nova onda de energia revigorante.
Ele ainda tinha uma chance … e não a desperdiçaria.
Lua iria se apaixonar por ele.



Continua...









1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital