Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber


                                                    Capitulo 5




Lua Narrando :

As aulas terminaram e fui para casa perguntei a Mel onde ela morava e para minha alegria sua casa era em frente a minha,perguntei se ela queria ir comigo mas ela falou que iria com Chay.


Arthur Narrando :


Mel chegou,eu vi ela com a novata então resolvi perguntar alguma coisa sobre ela . Quando eu falei que ia descobrir tudo sobre a novata eu não estava brincando !!!

Arthur : Oii Mel
Mel : Oi Thur
Arthur : Você sabe algo sobre a novata ?
Mel : A Lua ?
Arthur : É deve ser eu não sei o nome dela - falei indiferente
Mel : O nome dela é Lua Blanco e veio de Londres é tudo que eu sei.
Arthur : Obrigada Melzita - falei dando um beijo em sua bochecha
Chay : Não fala mais comigo não amor ?
Mel : Desculpa amor - falei dando um selinho
Arthur : Dude, vocês ainda me fazem vomitar qualquer dia desses. – Fiz careta, Melanie me fuzilou com o olhar e Chay sorriu.
Chay : Um dia você vai aprender o que é o amor, dude.
Arthur : Enquanto eu não aprendo eu vou descobrir mais sobre a novata...
Mel : Pois vai descobrir sozinho porque eu não vou bancar a detetive não Aguiar
Chay : Haha Se ferrou Aguiar - falou rindo
Arthur : Vai á merda Chay - falei com um pouco de raiva



Lua Narrando :

Até que hoje não foi um dia tão ruim,conheci a Mel que ficou de me apresentar o Chay e o Arthur amanhã . Acho melhor dormir se eu quiser acordar amanhã para mais um dia de aula . Ah! Já ia me esquecendo de falar pelo que eu ouvi nos corredores do colégio,o Arthur realmente é um filhinho do papai.Vou ter que me esforçar ao máximo para no mínimo ser agradável.




Continua...



Comentem!!! *-*









1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital