Tecnologia do Blogger.

35• Capitulo - Indiferença

 O inesperado pode tornar algo magico ou não...

 O Arthur e o Mica ficaram sem reação, enquanto a Lua os encarava.
 - Eu acho que vou dar uma... - Mica
 - Fica Micael, como vamos separar as tarefas? - Lua

 Pior que o desprezo ou ignorância é a indiferença e a Lua sempre soube disso, vamos combinar que isso não é muito difícil da Blanco fazer.

 - Essa menina é louca só pode. - Mica
 - Ela é uma incógnita. - Arthur
 - Ela está agindo como se não tivesse ouvido nada. - Mica
 - Está difícil agüentar essa situação.
 - Será que ela vai demorar com esse lanche? 
 - Já já ela estoura por aqui. - Nisso ela entrou.
 - Prontinho, aqui está os lanches e comprei suco de maracujá pode ser? - Lua
 - Claro, com a fome que nós estamos. - Mica

 O dia passou até que bem, a Lua quase não trocava uma palavra com o Arthur e toda vez que o Mica tentava deixar eles sozinhos ela inventava algo.

...

 Ligação On

 - A amiga de vocês é louca. - Mica
 - Não fala assim dela. - Mel
 - Mas porque você está dizendo isso? - Sophia
 - Ela ouviu o Arthur falar uma par de coisas e agiu como se nada tivesse acontecido. - Mica
 - Realmente ela é estranha. - Chay
 - Hey, vamos para de falar mal da Luinha. - Mel
 - Mas ela é meio estranha mesmo. - Mica
 - Isso se chama indiferença. - Sophia

...

 - Filha o que acontece? - Mãe Lua
 - Porque mãe? - Lua
 - Não sai mais de casa, as meninas nem tem vindo mais aqui e fora seu skate que anda jogado no canto do seu quarto.
 - Nada, só quero ficar na minha. - Ela apontou para a porta.
 - Esse é um jeito delicado de me expulsar? - Ela assentiu e riu.

...

 - Luinha você anda tão quieta o que ta acontecendo? - Sophia, enquanto elas andavam para a sala.
 - Nada. - Lua
 - Tem certeza? 
 - Tenho ue, não teria porque eu estar mentindo.
 - Verdade.

...

 - Olha quem está chegado ali. - Chay
 - A Lua e? - Arthur
 - Nada só estou comentando.
 - E aí beleza? - Mica
 - Vamos todos sentar por favor. - Professor
 - Corrigiu as provas? - Chay
 - Bom dia para você também Suede. - Todos riram. - Hoje tem um aluno novo entrando nessa sala, pode entrar. - Um menino loiro dos olhos claros entrou na sala e boa parte das meninas suspiraram. - Este é o Fernando e espero que vocês o recebam bem.
 - Posso sentar aqui Lu? - Fernando
 - Claro. - Lua, levantando e dando um abraço nele.
 - Oi meninas. - Cumprimentou a Sophia e a Mel.
 - Vejo que já conhece algumas de nossas alunas. - Professor
 - Conheço elas de longa data. - Fernando

...

 - Quem é aquele moleque que a Lua tanto conversa? - Cat
 - Fernando, um amigo nosso e o ex dela. - Sophia
 - Brincou? - Chay
 - Não, foi um namoro curto mas namoraram. - Mel
 - O Arthur não vai gostar de saber disso. - Chay
 - Bora colocar o plano em prática? - Sophia
 - Partiu. - Cat, ela e as meninas saíram em direção a Lua

...

 - Dormir na sua casa na sexta? - Lua
 - É, resolvemos tentar uma trégua, aí a Sophia teve a idéia de "fazermos" uma festa do pijama. - Cat
 - Na sua casa? 
 - Cat a Lua está com receio do seu irmão estar lá. - Sophia
 - Sophia!!! - A Lua à repreendeu.
 - E é mentira? - Sophia
 - Ele vai viajar com meus pais na sexta, por conta desse castigo que estão cumprindo ele não teve o direito da escolha. - Cat
 - Pode ser, que horas? - Lua
 - As 8 e não se atrase. - Mel
 - Uma missão difícil para a Blanco, Melanie. - Sophia, levando um pedala da Lua.

...

 - Acho que já era, ela não desgruda daquele tal de Fernando. - Arthur
 - Está com ciúmes? - Mica
 - Não, mas cara o que esse moleque está fazendo aqui na biblioteca? É nosso castigo, não dele. 
 - Relaxa parça.
 - Mas quem é ele?
 - O Chay disse que é amigo das meninas, como ele disse de longa data.
 - Mas só isso?
 - Não, ele também é o ex dela. - Chay surgiu tipo do nada.
 - Está pior que tv fama hein Suede? - Mica
 - Foi mal. - Chay
 - Relaxa cara, acho que agora já era. - Arthur, ficava observando a Lua rindo.

...

 - Porque aquele menino olha tanto para nós? - Fernando
 - Sei lá, deve ser porque era para eu estar ajudando eles. - Lua
 - Hum. 
 - Acho que vou lá.
 - Vai não, fica aqui comigo. - Falou jogando charme para ela.
 - Fernando, não dá. Até amanhã. - Ela levantou e deu um beijo na bochecha dele.

...

 A semana correu entre o Fernando grudado na Lua e o Arthur praticamente consciente que tinha à perdido, os meninos odiavam ver o Arthur cabisbaixo, mas a esperança era que na sexta o plano ia ser posto em prática.

...

 - Vocês dois juízo, nada de brigarem, trazerem pessoas para casa, fazerem festa ou algo do tipo. - Mãe Arthur
 - Já entendemos mãe. - Cat
 - Nós também te amamos. - Arthur
 - Meus bebes estão crescendo, nunca imaginei em deixar vocês sozinhos. - Mãe Arthur

...

 A campainha tocou.

 - Deixa que eu atendo. - Cat
 - Vai receber visita? - Arthur
 - Só uma amiga.
 - Ta, qualquer coisa estou jogando vídeo game.
 - Só vou querer depois que peça pizza. - Disse enquanto ia até a porta.
 - Daqui uns 15 minutos eu peço.
 - Oi Lu. - Cat, abrindo a porta.
 - Tudo bem? - Lua
 - Tudo e com você?
 - Bem, as meninas já chegaram?
 - Ainda não.
 - Depois eu que sou a atrasada. - Lua rolou os olhos.

 Elas conversaram uma tempinho, quando o celular da Cat tocou.
 - É uma amiga, já volto, só vou levar um caderno para ela na porta. - Cat
 - De boa. - Lua

 Passou uns minutos a Lua achou que era a Cat e quando virou era o Arthur.
 - Lua? - Arthur
 - Arthur, você não tinha... esquece. - Lua, ela levantou e foi até a porta. - Está trancada, abre para mim por favor?
 - Pega a chave aí do lado da porta.
 - Não tem nenhuma.
 - Cadê a Cat?
 - Boa pergunta, não acredito que ela fez isso.
 - O que?
 - Acho que ela nos trancou, não acredito.
 - E agora? 
 - Não sei. - Disse sentando.


Gostaram do capitulo? O que acham que vai acontecer entre a Lua e o Arthur? Desculpem a demora, se tiver 10 comentários posto outro logo!!! Boa semana e espero que gostem!!!

11 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital