Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber

                                                       Capitulo 8





Arthur Narrando: 

Fui para a faculdade e comecei a procurar o Chay, precisava falar com ele sobre o apartamento...
Arthur : Aê guy
Chay : Tu já falou com teu pai ?
Arthur : Já,me ajuda com a mudança essa tarde ?
Chay : Umas 15:00 eu passo na tua casa
Lua Narrando :
Quando cheguei na faculdade,vi Mel,Chay e Arthur fui falar com eles,eu tava me dando bem com o Arthur,ele é bem legal ..
Lua : Oi pessoal
Chay/Mel/Arthur : Oi Lua
Ficamos conversando até o sino anunciar o começo das aulas hoje teríamos aula juntos,foi bem legal
Arthur Narrando :
Umas 15:00 Chay passou lá em casa para me ajudar como combinamos ..
Mais tarde...
Gostei do humilde lar. É bom para dar festas. Fizemos um anúncio no Word e agora só faltava eu imprimir e espalhar pela cidade.
“Procura-se um colega de quarto para dividir um apartamento. Os interessados devem entrar em contanto com esse número: 3348-9809.”
Ótimo. Imprimi alguns cartazes e saimos à noite colocando eles nos pontos mais legais de São Paulo. Muitas garotas me olhavam e pediram meu telefone e claro que eu não sou bobo e nem nada e passei para elas, no entanto eu não estava a fim de paquerar essa noite.
Nem consegui dormir direito, devido às inúmeras chamadas no meu celular, dos meus futuros room mates..
No Dia Seguinte...
Tomei um banho e logo em seguida fui tomar o café da manhã, pois daqui a pouco meus candidatos a room mate chegariam para uma entrevista rápida. Joguei-me no sofá enquanto comia meu cereal direto da caixa e assistia o desenho do X-Man Evolution e então a campanhia tocou. Lá vamos nós, a entrevista começa em: 5, 4, 3, 2 e 1.
Abri a porta e um chinês nerd, com o cabelo divido ao meio, usando uma blusa xadrez e uma calça na boca do estômago me lançou um sorriso metálico, por causa de seu aparelho. Rolei os olhos e fiz sinal com as mãos pra que ele entrasse. Sentei-me no braço do sofá e ele no sofá de dois lugares que ficava de frente para mim.
xxx : Uau! Esse lugar é fantástico. – Disse admirado, fitando a casa toda.
Chay : Eu sei. Qual seu hobbie favorito Samsung? – Virei à caixa de cereal na boca.
xxx : É Satuzuki. – Corrigiu.
Arthur : Que seja.
Satuzuki Jogar xadrez.
Chay : Que pena, mas você não pode morar comigo. – Fingi uma cara de decepção e acompanhei o Shiatizu, Shumatto até a porta. Qual é o nome dele mesmo? WHO CARES?
E a entrevista continuava e com elas mais gente idiota chegava.
xxx: Bonito o apê. – O gorducho ruivo disse.
Chay : Eu sei.
xxx : Sabe eu adoro cereal, você poderia me dar um pouco do seu?
Arthur : Não.
xxx : E um sanduba? Posso fazer na sua cozinha?
Chay :Dude, por acaso ta escrito lanchonete na minha testa? – Ele fez sinal negativo com a cabeça.
Arthur :Então dá o fora.
Só o que me faltava, alimentar marmanjo. Eu já estava ficando entediado com as pessoas estúpidas que apareciam.
xxx : Então mano, eu vi que seu apê é grande ta ligado? – Assentimos. – Tem lugar suficiente pra mim guardar minhas armas e minhas drogas. Aí final de semana pode ser que meus camaradas venham aqui buscar as drogas. – Um projeto de traficante metido a 50 Cent, dizia jogado no sofá. Fiquei impressionado com as correntes enormes de cifrão que ele usava no pescoço. Cara como o pescoço dele agüentava sustentar aquelas coisas?
Chay : Brow, eu não curtimos maconha, não quero fazer uma boca de fumo no apartamento.
xxx : Se mudar de idéia, é nóis que ta meu irmão. – Ele fez sinal da paz e foi embora.
Depois do futuro 50 cent, apareceu cada figura no meu apê, incluindo: Um gay que insistia em morar com a gente, um psicopata que dizia ver gente morta e um mexicano estranho que não falava uma palavra se quer em português, ai fica difícil. Realmente aquela idéia de conseguir um room mate, parecia bem mais fácil na teoria do que na prática. Eu já estava desistindo dessa idéia idiota, porém minha campanhia tocou mais uma vez, me provando que sempre há uma luz no final do túnel. O cara que estava sentado no meu sofá, era presença e tinha um estilo parecido com o nosso. Acho que esse pode ser o nosso room mate.
Chay : Por que você quer se mudar...
xxx :Micael.
Arthur : Então, por que você quer se mudar Micael? – Indaguei.
Micael : Meus pais estão se mudando para Liverpool e eu quero terminar a faculdade aqui, e eu só tinha três escolhas: Esperar que um apartamento legal caísse do céu pra eu alugar, já que os mais maneiros estão locados, morar na casa da minha namorada ou tentar a sorte com seu anúncio. Das três opções a última é válida, já que nenhum apartamento vai cair do céu e de jeito nenhum eu vou morar com a minha namorada e os pais dela. – Eu gargalhei.
Chay: Eu entendo man. Antes de dar minha resposta, topa um quiz? – Eu já tinha minha resposta só queria fazer um suspense.
Micael: Manda ver.
Arthur : Uma banda muito boa?
Micael: Blink 182.
Chay: Dude é minha banda favorita. – Disse contente. Micael e eu fizemos um hive Five.
Chay:Toca algum instrumento?
Micael : Baixo. – Awesome, eu toco Guitarra.
Arthur : Filme favorito?
Micael :De volta para o futuro. – Cada vez eu ficava mais impressionado com esse cara, ele tinha tudo a ver com a gente. Eu sei que isso foi meu gay certo? Mas, vocês entenderam o que eu quis dizer.
Micael :E por último, Beatles é...
Chay :A melhor banda de todos os tempos dude. – Conclui animado, e eu me levantei do sofá.
Arthur :Micael, você é oficialmente o meu room mate, seja bem vindo ao seu mais novo lar. – Ele levantou contente e me deu a mão, simbolizando que tínhamos fechado um acordo.
Micael : Valeu man, valeu mesmo. Posso trazer minhas coisas, hoje? Pois meus pais vão pegar o vôo daqui a pouco.
Chay :É claro que pode cara, se quiser te ajudo. – Desde quando Chay Suede é prestativo? Err, também não sei, mas eu tinha realmente ido com a cara do Micael. De algum modo, ele me lembrava o Pe e o Mica.
Arthur : Demorou.

Ir à casa do Micael foi divertido. Ele morava numa casa enorme, não tão grande quanto a minha casa , mas era espaçosa e muito bonita. O Senhor e a senhora Borges nos fizeram almoçar com eles, e a senhora Borges estava convencida de que me conhecia de algum lugar.. Micael e eu acompanhamos seus pais e ver o quão unida a família do Micael era, me deu um pouco de inveja. Em pensar que minha família já foi um dia daquele jeito... Trouxe-me boas lembranças, pena que essas lembranças não podem ser repetidas.
Chegamos em casa, e eu ajudava Micael organizar as coisas em seu quarto. Eu nunca fui organizado, porém sempre tive quem organizasse as coisas para mim, agora que moro sozinho não tenho mais essa mamata. Assim que terminamos de colocar tudo em seu devido lugar, pedimos uma pizza e ficamos na sala vendo TV.


Continua...


Já sabem....  Comentem!




2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital