Tecnologia do Blogger.

36• Capitulo - Você não tem medo de mim

 - Será que as meninas sabiam disso? Elas não me atendem combinamos de vir aqui. - Lua
 - Então os meninos também, hoje inventaram que não podiam sair. - Arthur
 - Eu mato elas.

...

 - Arthur eu estou com fome, larga esse vídeo game e arranja algo para comer. - Lua, com voz manhosa.
 - Estou indo, só vou terminar essa... - Arthur, ele foi interrompido com a Lua puxando a tomada e desligando tudo. - Eu vou fingir que você não fez isso e espero que não tenha queimado. - Ele saiu bravo.
 - Arthur quer ajuda? - Ela surgiu na portada cozinha, ele continuou quieto procurando algo no armário. - Você não vai mais falar comigo?
 - Sabe qual é o sei problema? Você quer tudo no seu tempo e do seu jeito, para de ser mimada e olha em volta, existe um mundo além do seu. - Ele praticamente berrou assustando-a, ela saiu "brava" e foi para a sala.

...

 - O macarrão está pronto. - Arthur
 - Obrigada. - Lua, levantando e indo para a cozinha, eles estavam comendo em um total silencio. - Esse silencio está horrível!!!
 - Quer refri?
 - Arthur, para vai!!!
 - Lua as vezes acho que você é louca.
 - Eu sei que sou um pouco confusa.
 - Um pouco?!
 - Muito vai, me desculpa pelo vídeo game? Testei e está funcionando.
 - Vai querer mais macarrão?
 - Não, agora quem está fugindo é você? - Eles começaram a arrumar a cozinha.
 - É que eu nunca sei como você vai agir.
 - Não sou um bicho de sete cabeças e nem mordo. - Sentando na bancada.
 - Mas você... esquece.
 - Mas magôo os outros com esse meu jeito.
 - Mas eu te magoei primeiro Lua.
 - Eu já te perdoei Arthur.
 - Mas inda está magoada.
 - Não mais, depois daquele dia na biblioteca deixei de estar magoada, você pensa mesmo tudo aquilo de mim?
 - Você duvida? - Ela desceu na bancada.
 - Não, pois eu vi sinceridade na sua voz, você não tem medo de mim né? - Ela se aproximou dele.
 - Você sabe que não.
 - Me desculpe por ser tão cabeça dura. - Ela puxou o rosto dele e selou os lábios, um beijo doce cheio de saudade, eles beijavam calmamente como se eternizassem o momento como se o mundo tivesse parado, o Arthur abraçou ela e a mesma foi empurrando ele para a sala, esbarraram na mesinha e caíram.
 - Ai!!! - Ela gargalhou.
 - Doeu Thur? - Negou, ela olhou para as escadas.
 - Tem certeza?
 - Sim!!! Não quero ter perigo de esbarrar em algo de novo. - Ela sorriu.
 - Louca, vem!!! - Levantou e puxou ela, aí vocês já sabem o que aconteceu rsrs.


Desculpem a demora!!! Gostaram da volta deles? Finalmente a Luinha cansou de ser cabeça dura né? Cometem e muito aí logo menos posto outro capitulo!!! Já estoure ferias do curso aí fica mais fácil!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital