Tecnologia do Blogger.

38• Capitulo - Bons sonhos


 - Não é isso Arthur. 
 - Então é o que? - Sentando no sofá.
 - Ta eu fiquei brava e ainda estou um pouco, acho. - Ela abaixou o olhar.
 - Mas eu não tive nada haver com isso, acredita em mim. - Ele ergueu o rosto dela.
 - Eu acredito, mas não posso arriscar ficar de pregação com você.
 - Vai dizer que você não quer? - Ele começou a beijar o pescoço dela, deixando-a toda arrepiada.
 - Arthur é sério, se meus pais chegam eu to frita. - Mesmo tentando resistir ela puxava o cabelo dele, deixando as coisas mais quentes, enquanto ele beijava o pescoço dela e passava uma das mãos na perna e a outra na cintura por dentro do blusão.
 - Eles vão demorar você vai ver. - Nisso escutaram o barulho do carro parando na frente da casa dela.
 - Caralho o carro do meu pai. - Empurrou o Arthur.
 - Ai. - Caindo para trás.
 - Sobe, não tenho a chave da porta da cozinha.
 - Ta. - Deu um selinho nela e subiu correndo.
 - Acredita que seu pai esqueceu o cartão? - Mãe Lua.
 - Brincou? - Lua
 - Fizemos o pedido e viemos buscar o cartão. - Ela foi para subir.
 - Quer que eu busque? 
 - Não precisa filha. - Virou e começou a subir.
 - Fudeu. - Murmurrou.
 - Vamos lá comigo? Seu pai está na pizzaria, ai passamos no japonês pagamos e vamos buscar ele.
 - A mãe não to muito afim.
 - Por favor filha... - Ela ficou insistindo e a Lua cedeu.

...

 O Arthur viu que o carro já tinha ido, mas ao descer viu que estava trancado.

 - Ferrou. - Arthur

 Ele resolveu subir e ficar esperando no quarto da Lua, afinal era o lugar mais seguro para ele.

...

 Pensamentos Lua

 Demorei uma eternidade para voltar para casa, na verdade não passou de 1 hora pois resolvemos comer fora, na verdade eles resolveram tentando me animar. Mas meus pensamentos só estavam no Arthur trancado naquela casa, chegamos em casa e logo meus pais foram dormir, tive que fazer hora enquanto isso na sala com eles. Quando eu subi para o meu quarto o Arthur estava deitado dormindo na minha cama, estava tão lindo que dava dó de acordar.

 - Amor. - Lua, fazendo carinho no cabelo dele.
 - Hum. - Arthur virando.
 - Acorda amor, Arthur vai levanta ai.
 - Lu deixa eu.
 - Arthur você tem que ir para sua casa. - Ela começou a encher a bochecha dele de beijos. - Vai. - Passou a beijar o pescoço dele.
 - Ai é covardia. - Puxou ela e começaram um beijo calmo, a língua dele pediu passagem e logo ela cedeu, era pura sintonia as línguas como se estivesse dançando, a Lua estava por cima dele, enquanto beijava ela, ele passava as mãos por dentro da blusa dela.
 - Acho. - Selinho. - Melhor. - Selinho. - Pararmos. - Selinho. - Por. - Selinho. - Aqui. - Ela sentou ao lado dele na cama.
 - Tenho alternativa? - Ela negou. - Mas o que eu ganho com isso? - Fez uma cara de safado.
 - Quando for a hora certa você vai saber. - Sussurrou no ouvido dele. - Agora vem!!! - Levantou puxando ele.
 - Não vejo a hora de saber.

 Eles desceram e ele pegou o celular que tinha deixado caído no sofá.

 - Bons sonhos Lu.
 - Bons sonhos Thur. - Ela se aproximou e eles iniciaram mais um beijo caliente, era como se quisessem se engolir de tanto desejo.
 - Eu vou pois está ficando difícil.

Demorei para postar pois estava viajando, como a Amanda disse "No coments, bye webs"!!! Gostaram desse capitulo? O que acham que vai ser a surpresa da Lua?


5 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu deus!!!Que surpresa vai ser essa?!

    ResponderExcluir
  2. se gostamos?EU adorei isso simmm vcs mandam bem....
    posta +++++++++++++++
    ass?leticia senna

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeei, posta +++

    - Gi

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAISSSS AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. aaaah meu Deus!!! NE-CES-SI-TO DE MAIS\! Cara, como vc pergunta se gostamos? É simplesmente perfeita essa Fanfic!
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital