Tecnologia do Blogger.

Você já deveria saber - Capítulo 11




Lua Narrando :

Assim que consegui sair do apartamento do Arthur liguei imediatamente para a Sophia.

Ligação on ~

- Soph você pode vir para a minha casa ?
- Lua você está chorando ? O que está acontecendo ? Onde você está ?
- Em frente ao apartamento do Arthur
- Não sai dai que eu vou pedir pra ele ir ai em baixo te pegar
- Não..Eu pego um táxi...Faz o que eu te pedi vai pra minha casa
- Ok...

Ligação of ~

Peguei um táxi e fui direto para minha casa,quando abri a porta Sophia já estava na minha casa subi com ela e lhe contei tudo...Depois ela ameaçou matar o Aguiar...Depois que ela foi embora minha mãe me chamou

- Filha chegou isso aqui para você..-falou me entregando uma correspondência
- Hm..

Fui para o meu quarto e resolvi ver o que era..Quando abri vi que era uma bolsa para a universidade de Harvard...Na hora eu gritei de alegria quando meus pais souberam falaram que eu iria e que não poderia perder uma oportunidade dessas.Mas e meus amigos ? Meus pais ? Por um momento pensei em não aceitar,mas depois que o Arthur me traiu eu prometi a mim mesma que iria recomeçar uma nova vida...E eu não iria perder esta chance !!
Uma semana depois...
 Ignorei Arthur em todos os sentidos,isso estava acabando comigo,mas foi ele que escolheu assim !! 

- LUA !! LUA !! - escutei alguém me chamando,quando olhei para trás vi que era ele..Acho melhor falar com ele,talvez ele pare de ficar me ligando,mandar mensagens e etc - Vai continuar me ignorando ? É bem melhor pra você né ?! Já que não consegue ficar perto de mim !! - Ok..Dessa vez ele foi longe demais

Arthur Narrando : 

Pra que eu fui dizer isso ? Era melhor eu ter ficado na minha caladinho,sendo ignorado...Na hora que eu falei isso Lua olhou para trás com uma cara nada boa..Juro!! Deu muuito medo !!!

- Não se preocupe eu não vou mais lhe ignorar Aguiar !!
- Não ?! - falei um pouco confuso
- Não.. Até porque eu vou para Boston..Então eu não preciso fazer isso 
- Boston ? ... 

Continua....

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital