Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez... ( Capítulo 9 e 10 )


Capítulo 9

- A Mel tá apaixonada pelo Chay,a Mel tá apaixonada pelo Chay... - falou Sophia saltitante
- Cala a boca Sophia se não todo mundo vai ouvir - falou Mel um pouco brava
- Tá tá
- Mudando de assunto...Verdade que você está ficando com o Mica ? - falou Lua
- Sim sim
- Detalhes... - pediu Mel
- Eu tava numa balada dai ele chegou,começamos a conversar e depois nos beijamos,então,estamos ficando até agora *-* Mas Mel..Que história é essa da senhorita estar gostando do senhor Suede ?
- Eu não tô gostando dele...É que  a Lua tem a mania de falar coisas que não são verdades
- Eii ! Tá me chamando de mentirosa ?!
- Tô sim...Quem mandou sair espalhando que eu gosto do Chay ?
- Aff ! Mas a culpa é tua,você que falou que tinha gostado das vezes que ficou com ele
- Melanie ! Que história é essa de não me contar que ficou com o Chay ?  - falou Sophia fingindo indgnação
- Desculpa Soph,é que na época tava tudo muito confuso e além do mais a Lua só ficou sabendo ontem
- Ah ! Luinha querida..Por que você foi embora cedo da festa ontem ? { n/a : na hora que a Lua tava brigando com o Arthur,a Soph estava em outro comodo da casa,então não escutou os dois gritando }
- Ela pegou uma briga com o Arthur ! -falou Mel
- Sério Luh ? - falou Sophia querendo saber dos detalhes
- Qual é gente ? Eu brigo com ele desde que me entendo por gente...Normal


Capítulo 10

Na casa de Sophia...

Lua Narrando :

Eu ia dormir na casa da Soph...Só bagunça...

- E foi assim que aconteceu Soph...

Eu estava narrando a briga que eu tive com o Arthur na casa do Chay

- Lua...
- Sim ?
- Por que você e o Arthur brigam tanto ?
- Sei lá ...
- Na maioria das vezes vocês brigam por nada...Por que ?
- Sei lá Soph...Acho que isso tudo tem uma ligação com as nossas famílias.Desde pequenos eu e ele presenciamos várias brigas entre a minha família e a dele,eu acho que isso contribuiu...
- É...Pode ser.... - disse dando ombros - Mas...E se vocês tentassem ser amigos ?
- N-U-N-C-A
- Eu acho que vocês deveriam tentar...Poxa...A rivalidade é entre a FAMÍLIA de vocês...
- Soph..Vai dormir...Amanhã temos que acordar cedo...
- Verdade..Boa noite Luh...
- Boa noite Soph

Será que eu deveria tentar ser amiga do Arthur ??

Continua....

Hey !! Tudo bem ?? Desculpa por parar de postar essa fic e a fic  Sr. & Sra. Aguiar... Eu tinha todos os capítulos das duas fic's no meu not,acontece que o not pifou...Então,eu perdi TUDO...Mas prometo que a partir de amanhã eu começo a postar Sr. & Sra. Aguiar ... Comentem *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital