Tecnologia do Blogger.

41• Capitulo - Nosso plano deu certo?

...

- Lua você nem falou se nosso plano deu certo. - Sophia
 - E nem vou falar. - Lua
 - Nossa para de ser chata menina. - Sophia, a Mel estava no mundo da lua e nem falava nada. - Melanie me ajuda.
 - Ai ai. - Mel suspirou.
 - O que foi isso Mel? - Lua chegando mais perto.
 - Nada. - Mel
 - Você suspira por nada Sophia? - Lua
 - Não quero papo com você. - Sophia
 - Vamos logo para a quadra. - Mel
 - Lua você não vai colocar a roupa de educação física? - Sophia
 - Eu não vou fazer. - Lua sorriu esperta. - Só tenho que arrumar uma desculpa.

...

 - Chay você está estranho. - Mica
 - Está mesmo cara. - Arthur
 - Nada não. - Chay
 - Menos papo mais ação, bora ir para a educação física. - Mica saiu andando.
 - Cara posso falar com você? - Chay puxando o Arthur.
 - Fala.
 - Como foi quando você e a Lua resolveram ficar.
 - Chay onde você quer chegar com isso?
 - Vocês tiveram medo do que os outros...
 - Iam falar? - Ele assentiu. - Claro, tanto eu quanto ela, Chay você sabe que as pessoas falam e são maldosas, vocês mesmo falam, mas porque?
 - To afim da Melanie, chamei ela para sair mas ela não me respondeu, ela ficou nada dela e saiu.
 - Vocês viram que elas não são tão ruins por conta do plano que fizeram né?
 - Ela é muito legal, simpática, inteligente, fora a beleza que todos nós já sabíamos. Mas o que eu faço?
 - Chay você vai ter que esperar, vamos ver se ela responde hoje ou amanhã, se não pensamos em algo.

...

 - Meninas estou indo, fiquei de almoçar com meus pais, fazemos algo mais tarde? - Sophia
 - Vamos ver. - Lua
 - Qualquer coisas nos falamos. - Sophia
 - Ta. - Lua ia saindo e a Mel puxou ela.
 - Amiga preciso falar com você. - Mel
 - Eu só tenho que ir lá na direção para ver se o meu castigo realmente acabou, já volto. - Lua
 - Ta.

...

 - Então é isso, espero que nada se repita e que vocês tenham aprendido. - Diretora
 - Espero que tenhamos feito um bom trabalho. - Lua
 - Podem ir. - Eles saíram da diretoria.
 - Falou cara, tenho que ir. - Micael, saiu correndo.
 - Lu. - Arthur pegou ela por trás. - Podíamos fazer algo essa tarde né? Só vou trabalhar amanhã.
 - Thur não vai dar, a Mel está me esperando lá fora, ela quer falar comigo. - Ela deu um selinho nele.
 - Ah ia te falar dela mesmo, o Chay chamou ela para sair.
 - Brincou?
 - Ele falou comigo isso hoje, mas disse que ela ficou fazendo jogo duro.
 - Ela tem medo do que os outros vão falar. - Ele assentiu. - Quer que eu dê  uma força?
 - Isso, ele está muito afim dela.
 - Se ele machucar ela eu te mato.
 - Mas eu?
 - E ele junto. - Ela foi e puxou ele para um beijo, era um beijo calmo mas com saudade, as línguas deles se movimentavam em perfeita sintonia, as mãos do Arthur que estavam no começo pausada na cintura dela agora uma estava nos meios do cabelo dela e a outra na cintura puxando o corpo dela para si. - Chega, eu tenho que ir. - Saindo ofegante.
 - Mas está tão bom. - Ele puxou.
 - Mas a Mel está me esperando. - Ela puxou ele para fora da sala que eles estavam.
 - Ta bom. - Ele se deu por vencido.
 - Tchau. - Ela deu um selinho e saiu correndo.

...

 - Nossa Lu você demorou. - Mel
 - Foi mal, vamos para minha ou para sua casa? - Lua
 - Sua.
 - Com direito a sorvete e chocolate? - Ela assentiu.

...

 - Brincou que ele te chamou para sair? E você? - Lua
 - Não sei como agir. - Mel
 - Você quer sair com ele? - Ela assentiu. - Mas você tem medo do que vão falar né?
 - Tenho Lu.
 - Meu você não pode ligar para isso...
 - Falou a garota que está pegando o Arthur escondido.
 - Ta louca?
 - Lu você demorou para sair e logo após você sair o Arthur saiu sorridente.
 - Melanie estamos aqui para falar de você.
 - Porque você não conta que estão juntos?
 - Mas não estamos, digamos que só estamos nos pegando.
 - Lu você sabe que não é só isso.
 - Mel você vai sair com o Chay?
 - Lua não muda de assunto.
 - Vamos fazer assim, saímos os quatro.
 - Não sei.
 - Para de ser chata, ambas vamos ceder.
 - Lu tenho que pensar.
 - Nem vem. - Pegou o celular e discou o Arthur.

Ligação On

 - Thur o que você está fazendo? - Lua
 - Oi para você também Lua Maria. - Thur
 - Desculpe amore, mas o que você está fazendo?
 - Estou aqui esperando o Chay vir jogar um game.
 - Tem alguém ai?
 - Não, minha mãe saiu e a Cat foi junto.
 - Estamos indo ai.
 - Estamos? - A Mel e o Arthur falaram ao mesmo tempo.
 - Sim Thur, eu e a Mel, você vai entender e sim Melanie.
 - Ta.
 - Beijos e até daqui a pouco.

 Ligação Off

 - Lua!!!
 - Nem vem Mel, só vamos lá passar uma tarde e marcamos algo.
 - Amiga eu não vou.
 - Vai sim e nem discuti, se não eu não vou te contar sobre como reconciliamos.
 - É uma boa chantagem.
 - Quando voltarmos eu conto, agora vamos.

...

 - A Mel ta vindo para cá. - Thur
 - O que? - Chay
 - Isso mesmo, junto com a Lua.
 - Hã? - nisso a campainha tocou.

Lembram da web? Rsrsrs mals ae é que estava sem inspiração nenhuma!!! Gostaram?  Qual deve ser a surpresa da Lua? Estou sem idéia rsrs!!! Espero ter muitos comentários para conseguir escrever mais logo!!!

6 comentários:

  1. posta vc ja deveria saber ?? por favor

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    ass: leticia senna

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAIS AMO ESSA WEB

    ResponderExcluir
  4. Essa web é a melhor, agora q não tem mais Summertime, essa é a melhor! Pfvr, posta mais!
    Luuh

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, adoro essa web...Summertime acabou, essa é a melhor :n

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital