Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez... ( Capítulo 7 )


- Escolheu o filme Lu ? - fala Mel entrando na sala com a panela na mão
- Uhum
- Qual ?
- P.S I Love You
- Lua quantas vezes você já assistiu esse filme ?
- Sei lá..Acho que umas 5 - fala rindo
- Então não vamos mais assistir !!
- Por que ?
- Por que você sempre conta o final dos filmes que você já assistiu
- Verdade...Então qual a senhorita indica ?
- Hm...Todas Contra John
- Tá...

( O filme termina )

- Mel...Mel...
- Que é ?
- Acho que a gente dormiu aqui na sala...Vem vamos pro meu quarto
- Não...Quero ficar aqui... - fala virando-se e fechando os olhos
- Quando amanhecer amanhã você vai ficar  toda dolorida...
- Tá,tá...Vamos logo antes que eu desista

( No quarto de Lua )

- Mel...Quando que tu vai assumir teu rolo com o Chay ?
- Lua cala essa boca e vai dormir
- AAHHH
- Que foi criatura ?
- Então você tem um rolo com Chay
- Se você abrir essa boca mais uma vez eu juro que te mato
- Mas....Tu ama ele ?
- LUA MARIA BLANCO !!!

Continua...

Hey !! 3 comentários e eu posto 2 capítulos ainda hoje !!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital