Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                       Capitulo 40





LEIAM ESCUTANDO: http://www.youtube.com/watch?v=ormiX-57OVw




 Mãe, essa é pra você! — Isabella disse tirando algumas risadinhas dos outros pais que estavam ali.

Arthur segurou minha mão no momento em que a menina começou a cantar. Automaticamente eu a apertei tentando passar algum conforto para ele, sabendo que aquilo mexeria muito com seus sentimentos.


If I should stay I would only be in your way. So I`ll go but I know, I`ll think of you every step of the way.
(Se eu pudesse ficar eu só estaria no seu caminho. Então eu irei, mas eu sei... Eu pensarei em você em cada passo do caminho.)


Olhei para ele e vi uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha, caindo sobre os lábios repuxados em um sorriso emocionado. Toquei seu rosto limpando o rastro que ela deixara e ele me olhou segurando minha mão e a beijando para logo depois voltar a olhar com orgulho para Isabella.

— Arthur, querido, você está bem? — Ktiaa sussurrou. Ele apenas assentiu.

— Isabella nunca soube como a mãe morreu. — ele disse de repente desviando um pouco os olhos dela — Eu estava debilitado demais quando Sara se foi para dar qualquer desculpa a minha filha, para explicar de uma maneira que uma criança não sofresse que ela jamais veria a mãe novamente. Então minha mãe disse a ela que dois anjos desceram do céu, pegaram-na pela mão e a levaram para lá. No ano passado ela perguntou se a mãe havia sentido dor ao morrer, eu disse que não... Que ela simplesmente subira para o céu. Fico pensando se quando ela for maior e souber que sua mãe foi devorada pelo câncer ela não vá se revoltar por eu não ter contado a verdade...

Isabella encerrou a música e os aplausos começaram. Eu não consegui aplaudir.


Tudo o que eu fiz foi ficar olhando feito idiota para Arthur enquanto o via chorar e bater palmas ao mesmo tempo. Ele me olhou sorrindo torto e antes que pudesse dizer qualquer coisa eu o estava beijando de maneira urgente. Não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente precisava fazer aquilo. Era bom ouvir o que meu coração pedia pelo menos uma vez.

Durante os primeiros segundos Arthur ficara sem reação, talvez surpreso com minha atitude nem um pouco esperada. Uma hora eu o mandava se afastar e na outra eu o estava beijando feito uma louca desesperada.



Continua...



Comentem, minhas amoras!





4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital