Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                              Capitulo 119





- Não .. - ele começou a dizer mais ela o interrompeu

- OH, mais é claro que foi ! - ela o acusou – Você vive me comparando com a sua querida Belinda. - ela gritou explodindo – Eu aqui feito uma idiota 

dormindo ao lado do telefone, esperando por uma ligação, e você lá, com o celular desligado, pra fazer uma surpresa como as que fazia para Belinda.

- Lua eu … - ela não o deixou falar continuou gritando

- Eu tenho uma novidade pra você Arthur, não sou a sua Belinda. - ela disse descontrolada - E eu não quero ser uma replica perfeita dessa tal Belinda, então já que eu não sou tão perfeita assim porque você não sai logo da minha casa hein ? Caí fora da minha vida, e tenta encontrar alguém que chegue pelo mesmo aos pés da sua rainha. Porque eu cansei Aguiar … cansei de ser sempre comparada com alguém que eu se quer conheci.
Lua tentou. Ela lutou para não chorar, mas antes mesmo de acabar de falar já estava debulhada em lagrimas. Lagrimas de tristeza... de dor … de remorso.


- Lua, não é bem assim !


- Sai daqui … - ela disse entre os soluços do choro, sentindo uma pontada forte nas costas.


Suas mãos tremiam e tudo ao redor começou a girar, e ela se apoiou na parede.


- Eu não vou sair daqui. - ele disse decidido dando um passo largo e acabando com a distancia entre ambos.


Uma nova onda de dor invadiu Lua, e ela arregalou os olhos e apertou com força o braço de Arthur para não gritar :


- O que foi ? - ele quis saber a segurando pelos ombros – Parece que vai desmaiar … Esta se sentindo bem ?


- Estou bem, é que .. OH ! - ela não não consegui terminar.


Levou a mão na barriga e olhou para a mesma, vento as pernas molhadas.


- Oh Meu Deus, Arthur ! - ela disse apavorada.


Seguindo o olhar dela, Arthur teve a mesma reação.


- Oh … - ele disse chocado - Sua bolsa .. estourou ?


- Não eu acabei de fazer xixi nas calça. - ela gritou nervosa e indignada – É claro que estourou seu imbecil. Mexe-se ! É você que …. OH ! - ela não conseguiu terminar sentindo outra dor aguada. Esta pareceu durar mais e ela fechou os olhos, apertando com ainda mais força o braço de Arthur. Quando voltou a abri-los, pareceu terrivelmente brava e disse entre os dentes – Se você não se mexer agora e me levar para o hospital Arthur, juro que mato você ! Juro que mato !



Continua...




1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital