Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                          Capitulo 117





No outro dia pela manhã Arthur ligou e falou com Lola, que foi para a escola radiante. Prometeu ligar a noite novamente, mas já passava da meia noite, e nada do telefone tocar.
Lola já estava na cama dormindo com o Bola de Pelos, enquanto Lua pegava o telefone pela quinta vez e discava o número já decorado de Arthur. E novamente a mensagem foi encaminha para a caixa de mensagens. Ela esperou o “pii” e começou a falar ...

- Arthur, sou eu Lua... de novo. Já é a quinta vez que ligo. Porque você não ligou esta noite como o combinado ? - ela perguntou sentindo a garganta ficar seca - Porque não atende meus telefonemas ? Estou começando a pensar que você … sofreu algum acidente ou coisa do tipo e … oh droga, estou aflita ! 
Merda Arthur atende essa porcaria ! - ela pediu com as mãos tremulas – Esquece, juro por nosso filho Lucca que se você não me ligar até amanhã de manhã, pegarei o primeiro avião que puder e irei até onde você esta esta me ouvindo ? Não me importo se meu parto tiver que ser feito dentro de um avião por uma aeromoça. - ela tentou brincar – Me ligue... por favor ! Estou nervosa! Acho que vou ter uma treco ...- ela desligou ainda sentindo as mãos tremulas.

Porque ele não ligava afinal ? O que diabos tinha acontecido ?
Sentiu um forte chute na barriga. Lucca a chutou o dia todo. Estava agitado demais pelo jeito. Outro chute e Lua gemeu. Esse tinha sido forte.
Se aconchegou no sofá e e rezou pedindo que tudo estivesse bem com Arthur e que nada de mau lhe acontecesse.

E sem querer cochilou, acordou somente quando Lola já de pé lhe cutucou com força :

- Lua, levanta, estamos atrasadas ! - a menina informou terminando de colocar a botinha.

Lua levantou-se em um pulo atordoada.

- Sue pai ligou querida ? - perguntou arregalando os olhos ao ver que estavam mesmo atrasadas

- Não. - ela disse desanimada

- Vamos, - Lua disse ao ver o rostinho triste da menina – mais tarde ela com certeza liga. - ela disse tentando converse a si mesma e a Lola. 


Continua...






5 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!
    Coitada da Lua! Ela não pode ficar preocupada com o Arthur!! Ele tem que voltar logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. O que será que o Arthur fez? Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus! Será q ele conheceu alguém? NÃO!
    Ou será que ele voltou mais cedo e tá fazendo uma surpresa! A Meu Pai! Eu to nervosa! Posta mais pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital