Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                               Capitulo 57
   





Leiam escutando:  http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&ob=av2e






— Onde está a Bella? — perguntei ao chegarmos em casa e vê-la vazia.

Larguei minha bolsa em cima da bancada e me encostei ali mesmo fechando os olhos e massageando as têmporas.

— Está na casa da minha mãe. Com ela aqui você não iria conseguir relaxar. Você está bem amor? — ele perguntou rodeando minha cintura. Balancei a cabeça e apoiei minha testa em seu peito.

— Acho que minha cabeça vai explodir. Não pára de doer. Sempre tenho enxaquecas quando fico nervosa. Ás vezes a minha visão fica turva... — levantei a cabeça tentando olhá-lo — Como agora. Estou vendo três de você amor. — sorri um pouco ao escutá-lo rir baixinho e voltei a encostar-me em seu peito.

— Vem, vou te levar para descansar Lua.

Sem que eu esperasse ele me pegou no colo. Envolvi meus braços em torno de seu pescoço e fechei os olhos enquanto subíamos as escadas. Arthur me colocou sobre a cama e tirou minhas botas. Encolhi-me feito uma bola ainda alisando as têmporas. Odiava ter enxaquecas. E sabia que ela demoraria a passar.

— Vou pegar um remédio. — ele disse depois de me cobrir com um lençol.

Ele voltou com um comprimido em uma mão, um copo com água em outra e pendurada no pulso uma toalha. Antes de vir até mim ele fechou as cortinas, o que foi bom pois a luz intensa que entrava só fazia tudo piorar.

— Pra que a toalha? — perguntei sentando-me e engolindo o comprimido.

— Compressa quente sob os olhos ajuda.



Arthur ligou o ferro em cima da cama e passou sob a toalha. Fez-me deitar e colocou-a sob meus olhos para logo depois deitar-se comigo. Encolhi-me em seus braços segurando a compressa e senti suas mãos massagearem minha cabeça.

— Acha que vai dar tudo certo? Acha que Sofia poderá vir para casa conosco? — sussurrei.

— Estou certo que sim Lua. Mas você precisa dormir pra essa dor passar. Ok?

— Só vai passar quando ela estiver aqui... — sussurrei antes de fechar os olhos e buscar pela inconsciência.

Nobody said it was easy...



Continua...





5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital