Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                             Capitulo 77






Não havia muita gente na recepção do hospital, quando cheguei com Lua ainda desmaiada, eles a colocaram em uma maca e pediram para eu esperar, desde então já se passaram mais de trinta minutos. Estava desesperado e nervoso por alguma notícia e se acontecesse alguma coisa? Eu nem sei o que seria de mim, seria mais um consequência dos meus erros no passado? Fui despertado dos meus pensamentos quando doutora Márcia veio até mim.


- Ela está bem doutora? E minhas filhas? Aconteceu alguma coisa?


- Se acalme, foi só um susto, a pressão dela abaixou por alguma força feita ultimamente, susto ou preocupação.


- Minhas filhas estão bem?


- Sim, mas ela precisará de mais repouso ou essas quedas e desmaios serão mais frequentes, o que pode fazer se tornar uma gravidez de risco. Ela precisa evitar subir escadas toda hora, pegar peso, refeições pesadas e sem muitos esforços nas relações sexuais - Falou a última parte bem baixo e eu apenas assenti, aquele não era um tipo de assunto muito legal para se tratar com uma médica.


- Posso ir vê-la?


- Ela deve estar dormindo pelo efeito de alguns medicamentos mas pode ir sim, passe pela porta e segundo corredor a esquerda, quarto de número nove. - Assenti novamente e sai praticamente correndo a procura do quarto. Assim que o achei, abri a porta lentamente.


Lua estava realmente cochilando como a doutora havia falado, me aproximei dela e passei a mão por seu rosto, tão linda e frágil. Ainda me martirizava por algum dia ter conseguido sentir prazer em a fazer algum mal, por alguns momentos me sentia sujo e incapaz de ter uma mulher como ela ao meu lado, mesmo que agora estivéssemos bem. Abaixei um pouco o corpo e deixei uma trilha de beijos por seu rosto até chegar na boca, onde depositei leves selinhos.


- Onde nós estamos? - Murmurou enquanto acordava depois de alguns minutos.


- Você desmaiou em casa e eu te trouxe pro hospital. - Sua expressão facial mudou e ela olhou para o seu ventre e depois para mim.


- Eu perdi nossas filhas?


- Não, tá tudo bem princesa. Você e elas estão bem, só precisa de mais cuidado daqui em diante.


- Que alívio, não aguentaria cessar outra gravidez - Fez uma pausa e senti meus olhos molharam, não gostava de lembrar do nosso primeiro filho e droga, ele havia morrido, em partes, por minha causa. - Me desculpa meu amor, não falei por querer.


- Não precisa se desculpar, parte da culpa foi realmente minha não foi?


- Pare com isso. A culpa não foi de nenhum dos dois e nós já prometemos esquecer tudo do passado, não vamos voltar a essas lembranças de novo.


- Tudo bem, é que as vezes eu sinto que não sou o suficiente pra você, me sinto estranho e… - Ela colocou o indicador contra os meus lábios.


- Shiu… Você mudou por mim, você é o pai das minhas filhas e o único que consegue me fazer feliz de todas as formas, nunca mais tenha esses pensamentos idiotas pois você é mais do que eu preciso. - Sorri como um bobo e ela retribuiu.


- Eu te amo pequena, cada dia mais e mais.


- Eu também, amo você mais do que a mim mesma - Segurei sua mão sem fazer força.


- Me beija? - Ela nem precisou pedir duas vezes.





Continua...


Comentem!













1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital