Tecnologia do Blogger.

Amor vem depois

                                       Capitulo 19, 20 e 21





Passam dias. A empresa " masculinne" é fechada em luto pela morte de seu fundador Eduardo Aguiar. Arthur não descobriu quem o matou, mas o que, ele foi morto com um veneno muito forte e tóxico. E Belinda e Micael agora fizeram as pazes.... 

Um mês depois...UM MES DEPOIS, a empresa " masculinne" foi aberta novamente, dessa vez, com seu novo dono: Arthur Aguiar, pois seu pai tinha no testamento que e sucessor de sua empresa seria seu filho.
Na empresa " masculinne"
Arthur (entrando na empresa): Olá pessoal! Gostaria da atenção de vocês... como todos sabem, agora eu sou o novo presidente e dono dessa empresa, e por isso, não quero nenhuma formalidade da parte de vocês em relação a mim, como: " olá dr. Arthur" prefiro que me chamem de Arthur mesmo, ok?

Todos: Ok!

Arthur (segue em direção a sua sala) Nossa... (abre a porta da sala) Parece que ainda vejo meu pai por aqui... (entra e fecha a porta)

Na casa de Lua...
Juliana: Nossa, que fatalidade não é? Aquilo que aconteceu...

Lua: Pois é, e foi justo no dia em que eu estava prestes a conseguir um emprego!

Juliana: Mas porque vc não volta lá?

Lua: eu não sei, porque agora é o filho dele o novo patrão então...

Juliana: Ora, e daí? Sendo que foi o pai dele quem havia de chamado para uma entrevista de emprego!

Lua: É, pode ser que eu vá.

Juliana: Pode ser não! Você vai ir (empurra Dulce pro quarto dela) Vamos! Você vai colocar uma roupa linda agora mesma e ir até lá!

Lua: Não! Pera... Ju!



Capitulo 20



Na empresa "masculinne"
Na sala de Arthur.
Mica (abre o laptop): Aqui estão as fotos que eu tirei das modelos Christopher...

Arthur: puxa... como elas são lindas!

Mica: Pois é, são mesmo... Então, o que achou? Aprovado?
Arthur: Aprovadíssimo!

Mica: ótimo! (fecha o laptop)
Arthur: Eu não sei porque você ainda pergunta, essa modelos são lindérrimas!

Mica (rindo): Eu sei que são, mas é que eu preciso da autorização do presidente pra poder colocar as fotos na revista!
Arthur: Não, pra que isso! Você é meu amigo, se gostar, eu também gosto! Afinal somos homens não é?

Mica: É... Você tem razão...

Alguem bate na porta...
Christopher: Entra!

Giovanna entra...
Mica: Ih, bom, eu ja vou indo...

Micael pega seu laptop e sai.
Arthur: Oi meu amor...

Giovanna: Oiii... tudo bem? (senta no colo de Christopher)
Arthur: Nossa... sentando no meu colo você me deixa maluco...

Giovanna: é? Posso saber porque?
Arthur: Porque... Vc é muito gostosa!

Arthur agarra Giovanna e começa a beija-la exageradamente...



Capitulo 21


Horas depois...
Na casa de Lua...
Lua: Ai Jú, precisa tudo isso?

Juliana: Claro que precisa! (diz arrumando Lua) Você mesma não disse que o novo presidente da empresa era um bonitão? Então...

Lua: É... isso eu não posso negar, ele é muito lindo mesmo, mas não isso não vem ao caso agora! Porque eu vou lá para dar uma entrevista de emprego e não para dar encima do chefe!

Juliana: Não foi isso que eu disse...

Lua: É, mas pensou em dizer...

Juliana: Eu não!

Lua: Bom, mas de todas as formas... Essa roupa, não é pra uma entrevista de emprego!

Juliana: Claro que é! Mas você hein... nem parece que está atualizada menina!

Lua: atualizada?

Juliana: É! Hoje em dia, se a garota estiver bela, bem chique...e ela consegue o emprego assim ó... (estrala os dedos) facim! facim!

Lua: Mais será?

Juliana: Claro! Anda... agora vamos arrumar esse cabelos... você vai ficar linda! 

Lua: (sorrí): Só você mesmo...

Na empresa " masculinne"Belinda chega na empresa. Micael a vê.
Micael (corre pra beijar Belinda): Oi amooor!

Belinda (pega na buchecha de Alfonso): Oi meu lindooo!

Arthur sai da sua sala...
Belinda: Ai... Arthur! Eu preciso falar com você!

Arthur: Hum? Comigo?

Belinda: Sim!

Arthur: O que houve?

Belinda: Não, nada...

Arthur: Então?

Belinda: É que... antes, quando o seu pai era presidente da empresa, aconteceu uma coisa, e eu gostaria de saber se ja foi resolvida!

Arthur: Coisa? Que coisa?

Belinda: Acho melhor irmos ao seu escritório!

Arthur: Ok... vamos.

Belinda e Arthur vão até a sala.



Continua...


**** Comenteeeem, por favor! ***



Autor(a): rafaelmoraes


1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital