Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                   Capitulo 42





Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=FJEQwFakp4k



 As mãos de Lua tremiam quando pousaram em cima da maçaneta da porta. Sua mãe que estava dormindo no sofá acordou com o barulho da porta. Isabella correu até ela pulando em seu colo e saudando com um beijo na bochecha. Só então ela viu Arthur parado na porta um tanto tímido.

— Lua? — chamou por seu nome enquanto colocava a menina em seu colo.

— Mãe este é Arthur, o pai da Isabella. Arthur, minha mãe.

Emilia tirou Isabella do colo e levantou-se apertando a mão de Arthur. Ainda olhando para a filha de maneira sugestiva ela cruzou os braços sob o hobby e chamou Isabella consigo para a cozinha. A menina olhou para o pai esperando por sua aprovação e se foi com Emilia assim que ele assentiu.

— Acho que ninguém está imune aos encantos de minha filha. — Arthur disse sorrindo e puxando Lua pela cintura. Deu-lhe um breve beijo nos lábios e a olhou nos olhos ainda sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. — E então, vamos acabar logo com esse mistério... Quem é Sofia?

— Arthur, eu realmente preciso que você esteja disposto a conhecê-la sem julgar. E que me ouça antes de tirar qualquer tipo de conclusão. — seus olhos eram sérios e não havia vestígio algum de sorriso em seus lábios.

— O que está acontecendo Luh? Eu não estou entendendo...

— Você precisa ver para entender e então esperar que eu fale. Ok? — ele assentiu ainda confuso.

Lua segurou sua mão e o guiou pelo corredor até chegar ao quarto. Abriu-o com cautela para não acordar o bebê caso estivesse dormindo e a fechou quando já estavam lá dentro. Como sempre, um abajur ao lado do berço estava aceso. Ele girava fazendo várias figuras de ursinhos girarem no teto do quarto.

 Ela o puxou gentilmente até o berço e ficaram os dois postados ali em frente ao bebê que estava acordado, agitando as mãozinhas para o alto ao ver Lua. Ela esticou os braços e pegou a pequena no colo mantendo-a deitada em seus braços.



Continua...


O que será que vai acontecer? Como será que Arthur vai reagir? 





5 comentários:

  1. Acho q ele vai reagir bem... Posta maaiis :h

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital