Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 3 )


Reencontro





1 semana depois

Arthur Narrando :

Cheguei em Boston e logo fomos para o hotel que iríamos ficar...É....Acho que eu vou gostar daqui,tem várias meninas,espero que a maioria seja solteira...Eu tenho a impressão de que alguma pessoa conhecida mora aqui,mas deve ser algo da minha cabeça...O Borges anda meio preocupado com alguma coisa,acho melhor perguntar o que é !!

- Mica !
- Fala aí cara !
- Qual foi ?
- Ã ? - fala sem entender
- Tu parece que tá preocupado com alguma coisa
- Nada não,deve ser coisa da tua cabeça
- É...Vamo pra alguma balada hoje ?
- Eu vou..
- Beleza,agora eu vou sair
- Turismo Aguiar ?
- Nunca se sabe o que vai encontrar nas ruas de Bosto - fala rindo

Micael Narrando :

Lembrei que a Lua mora aqui em Boston bom...Eu acho bom que ela não saia muito..Porque ela não vai gostar nem um pouco de ver o Arthur aqui....

Mais tarde...

Lua Narrando :

Festa,festa e festa !! Partiu balada ?

- Sophia você já tá pronta ? - fala para a garota que estava em frente ao espelho
- Uhum
- Então vamos !

Look da Sophia

Look da Lua

Arthur Narrando :

Gostei da balada ! Muitas meninas...Maioria solteiras...

2 horas depois...

Lua Narrando :

Eu amei a balada,mas acontece que eu preciso ir pra casa...

-Soph,vamos ?
- Agora Lua ?
- Se não quiser ir,fica aí.Mas eu vou !
- Fica mais um pouquinho ?
- Não
- Aff ! Então vamos pra casa ¬¬

Eu tava andando até que esbarro em um garoto...Sim eu sou desastrada !!

- Desculpa,eu tava distraída !
- Eu é que peço desculpas,com tanta gente,eu nem tava olhando pra frente...
- Mica ? - fala levantando a cabeça
- Lua ?
- Que saudades ! - fala abraçando o garoto
- Eu também tava loira -diz retribuindo o abraço
- Mas..E ai ? Veio sozinho ?
- Ér...
- Eu já sei com quem você veio .. - fala olhando pro lado,e vendo Arthur conversando com uma garota
- Não vai apresentar ? - fala olhando pra Sophia e tentando mudar de assunto
- Claro ! Sophia,Micael.Micael,Sophia
- Prazer - fala Sophia
- O prazer é todo meu - diz Micael
- Mica foi bom te reencontrar mais agora eu tenho que ir
- Tudo bem...Depois eu te ligo pra gente se encontrar em algum lugar
- Ok...Ah !E não fala pra o Aguiar que me viu...
- Pode deixar loira

Continua...

Happy Day LuAr Day

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital