Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar - Epílogo


Narrado por Lua.

4 Anos Depois





Corria pelo quarto feito uma doida atrás de Estrella que não queria vestir roupa para sua festa de aniversário de quatro anos.

- Filha, por favor coloca o vestidinho, a Charlie já tá no jardim brincando com as outras crianças.

- Só se você me pegar - Cantarolou e mostrou a língua em seguida. Subiu em cima da cama e quando eu me joguei para segurá-la, ela pulou e começou a correr em círculos.

- Eu vou chamar o seu pai - Ameacei.

- Vai me chamar por quê? - Arthur apareceu sorrindo e gloriosamente lindo ,usando uma camiseta xadrez de botões, calça jeans tradicional, os cabelos perfeitamente bagunçados e tênis branco.

- Pra você me ajudar. Ela diz que só vai vestir roupa se eu a pegar.



Ele conseguiu alcança-la e falou algo em seu ouvido que eu não consegui compreender, mas acho que adiantou já que a mesma em seguida veio até mim e me abraçou.

- Desculpa por correr de você mamãe, eu te amo - Deu-me um beijo na bochecha e um selinho rápido em seguida.

- Eu também te amo minha pirralha linda - A ajudei a colocar o vestido, a sapatilha e ela saiu do quarto saltitando com os cachinhos batendo nas costas. - Como você conseguiu? - Voltei a olhar para Arthur que segurou minha cintura e me puxou para mais perto, encostando nossos corpos.

- Tenho meus métodos - Disse convencido.

- Não vai me dizer o que você falou mesmo?

- Ah, só disse que deixo ela pegar os docinhos na geladeira antes de todo mundo.

- Minha filha vai crescer a base de chantagens do pai, é isso? - Deu de ombros e assentiu. - Você é um sem-vergonha.

- Um sem-vergonha que você ama.

- Amo muito, muito e muito. - Encostei nossas bocas, iniciando um beijo calmo e apaixonado, mas paramos com toques de pequenos dedinhos nas nossas pernas.

- Mamãe, papai - Charlotte nos chamou. - Vocês não vão descer? Já chegou todo mundo e um montão de presentes pra mim e pra maninha - Disse da mesma forma que o pai quando gosta de algo.

- Já estamos indo princesa - A peguei no colo com um braço e com a outra mão segurei a de Arthur.



Descemos e fomos ao jardim onde várias crianças corriam por todos os cantos e algumas brincavam na cama elástica ou nos brinquedos espalhados. Charlie desceu dos meus braços e correu até a prima Isabella, que agora já estava com quase 12 anos.

- Amigaaa - Mel me abraçou com dificuldade devido a Otávio, seu filho de dois anos e meio.

- Linda - Me abaixei um pouco - Oi coisa fofa da titia - Apertei as bochechas do pequeno e ele riu, resmungando um ‘tia’.

- Eu também existo senhorita Mel.

- Oh meu Deus Lua, como seu marido é dramático - Abraçou Arthur. - Boa noite Aguiar. - Se separou dele e depois foi a vez de Chay nos cumprimentar, eles se sentaram em uma das mesas e uma grávida de quase nove meses, puxando a mão da filha de seis anos pela mão, veio perto.

- Olá casal lindo - Sophia nos abraçou e Melissa aproveitou para correr e se juntar as outras crianças.

- Oi amiga gorda - Me mostrou o dedo do meio e Micael a abraçou por trás.

- Tem crianças por aqui sabia minha branquinha? - Ela riu como se não ligasse e correu atrás de um garçom, procurando comida, Mica foi atrás.



[…]



Finalmente a festa havia acabado, aguentar crianças que não sejam as minhas filhas gritando, correndo, fazendo bagunça pela casa e algumas chorando é horrível mas ver o sorriso de felicidade e o brilho nos olhos que Estrella e Charlotte carregavam em si, compensavam a futura dor de cabeça.
Já passava de uma hora da manhã e estávamos os quatro deitados no meu quarto assistindo um filme da Barbie.

- Vocês duas não acham que já está na hora de dormir não? - Arthur perguntou, acho que estava entediado com o filme.

- Tá cedo papai.

- E eu não tô com sono.

- Só porque agora que já passou da meia noite e é aniversário de vocês oficialmente, então eu deixo. Parabéns minhas princesinhas lindas - Beijou a bochecha de cada uma e nós nos jogamos em cima delas, as enchendo de beijos e carinhos.

- Nós amamos vocês pequenas. - Apertei cada uma delas em meus braços e dei um selinho demorado em todos, especialmente no meu príncipe e ele fez o mesmo com todas nós.

- Eu amo vocês - Minhas bebês disseram juntas e se abraçaram em seguida. Eu e Arthur nos entreolhamos e sorrimos, nós não éramos uma família perfeita, mas era o tipo de família em que sempre sonhei em construir.



Ficamos ali naquele momento por alguns minutos e as meninas começaram a bocejar, em pouco tempo dormiram e por incrível que pareça abraçadinhas. Pegamos elas e as levamos a seu quarto, que era o mesmo, voltamos ao nosso quarto e eu fui até o banheiro escovar os dentes, saindo de lá usando apenas roupa íntima.

- Não nos dê ao trabalho de vestir pijama, você perderá tempo vestindo e eu tirando - Me agarrou por trás distribuindo beijos no meu pescoço e eu apenas gemi em resposta - Sabe, eu queria ter outro filho agora, dessa vez um meninão.

- Acho que eu já estou ficando velha.

- Você só melhora com o tempo meu amor - Me beijou com pressa e volúpia, deitando-me lentamente sobre a cama em seguida, beijando cada parte do meu corpo e me levando ao delírio com seus toques - Eu te amo mais que tudo Lua.

- Eu te amo mais que tudo Arthur - E ali tivemos talvez umas das melhores noite de amor das nossas vidas.



Nós teríamos mais um ou dois filhos, passaríamos a maior parte das nossas madrugadas fazendo amor, brigaríamos pelas coisas mais idiotas e no acabaríamos fazendo as pazes com beijos e caricias. E no final de tudo e apesar de tudo o que passamos, a maior certeza que sempre terei na vida é que nosso amor é eterno e que independente da situação eu e Arthur passaríamos por tudo juntos, como sempre deveria ter sido.






..………♥####♥
……….♥######♥
…….♥##########♥
…..♥############♥
… ♥#############♥
…♥###############♥
..♥#################♥………………♥###♥
..♥##################♥……….♥#########♥
….♥#################♥……♥#############♥
…….♥################♥..♥###############♥
………♥################♥################♥
………..♥###############################♥
…………..♥############################♥
…………….♥#########################♥
………………♥######################♥
………………..♥###################♥
………………….♥#################♥
……………………♥##############♥
………………………♥###########♥
………………………..♥#########♥
………………………….♥#######♥
……………………………♥#####♥
……………………………..♥###♥
……………………………….♥#♥
…………………………………♥
…………………………………♥
……………………………….♥
……………………………..♥
……………………………♥
…………………………♥
……………………….♥
…………………….♥
………………….♥
………………♥
………….♥
………♥
……♥
….♥
……♥………………….♥…♥
……….♥………….♥…………♥
…………..♥…..♥……………….♥
……………….♥…………………♥
…………….♥……♥…………..♥
…………..♥………….♥….♥
………….♥
………..♥
……….♥
………♥
………♥
……….♥
…………..♥
……………….♥
……………………..♥
………………………….♥
……………………………♥
……………………………♥
…………………………♥
…………………….♥
………………♥
………….♥
…..♥
…♥
.♥………………………..♥….♥
♥……………………..♥………..♥
.♥………………….♥…………….♥
..♥……………….♥………………♥
…♥………………………………♥
…..♥…………………………..♥
……..♥…………………….♥
………..♥……………….♥
…………..♥…………..♥
………………♥…….♥
…………………♥..♥

                                                                                    Fim !


Eaí, gostaram? 

Quero acima de tudo agradecer autora desse web maravilhosa que me deixou postá-la aqui... 
E só pra constar, essa web não é minha! 

Comentem!








6 comentários:

  1. Perfect *--* Como que desapega mesmo ??

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA! MDS! Quem lê essa web no começo torce p Lua larga ele, agora...
    Partiu jogar na OLX e desapegar!
    Luuh

    ResponderExcluir
  3. Luuh é mesmo :: Desapega,desapega OLX kkkk Racheii

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu amei a web :'). Muito perfeita!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital