Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai

                                                                 Capitulo 52





Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=uTT_9gWCCmY




Quando Emilia chegou em casa encontrou a filha jogada no sofá em completo desespero enquanto segurava o telefone na mão. “A levaram”, dizia entre soluços. “Levaram minha Sofia!”. Emilia amparou a filha abraçando-a com força e chorando junto. Colocou sua cabeça em seu colo e afagou-lhe os cabelos tentando fazê-la se acalmar.

— Liguei na casa de Arthur. Mas Katia disse que ele está viajando. Mãe! O que eu vou fazer? — ela berrou levantando-se do sofá. — Eu não posso fazer nada! Eu não consigo sem ele mãe... Em todos os sentidos... Eu não consigo! Sou fraca demais, covarde demais!

Ei, estes olhos tristes O que está passando em sua mente? Não olhe tão pra baixo, dê à isso um tempo...

— Lua! Pare de falar assim! Você não é fraca muito menos covarde! Você aceitou aquela criança mesmo com todos os defeitos e a amou sem medo! Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço filha e tenho orgulho de você! Jamais, jamais repita isso novamente! — Lua fungou e deu às costas a mãe enfiando-se no quarto.

Ficou deitada na cama, completamente impotente por horas até sua porta abrir-se em um rompante. 

— O que você pensa que está fazendo deitada aí? — a voz não era de sua mãe. Uma pontinha de esperança iluminou seu coração ao escutá-la. — É assim que você pretende lutar por ela? Chorando? Sem mexer nenhum músculo?

Ela se virou ainda deitada e olhou para Arthur parado ali em sua frente, tão nervoso quando ela.

— Do que está falando? Eles são os pais... Eu não posso lutar contra isso.



Continua...








0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital