Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez...

                                                                  Capítulo 3,4,5,6
Na Festa

As meninas estavam conversando com os meninos ( Chay,Micael e Ian ),estavam todos felizes e animados,Lua ainda não sabia que o Arthur estava ali então tudo estava calmo ...

Lua Narrando :

O Ian me chamou pra dançar e claro eu aceitei,ele é muito gato,várias meninas nos olhavam e eu acho que é porque ele é super popular e até agora eu fui a primeira menina na festa que ele ficou

- E aí gata tem namorado ? - indagou Ian enquanto dançava com Lua
- Não e você ?
- Eu não sou menino de namorar,gosto de curtir a vida
- Haha,quando você se apaixonar por alguém você vai se arrepender de ter dito isso
- Eu não vou me apaixonar
- Hey !
- O que foi ? - perguntou confuso
- Essa frase é minha - e os dois gargalharam

Ele é muito legal,pena que não faz meu tipo !

- Eu vou pegar uma bebida quer alguma coisa ?
- Não..Pretendo ficar mais tempo aqui na festa e se eu começar a beber agora eu vou ter que ir para casa mai cedo
- Daqui a pouco eu volto


Capítulo 4 


 Lua estava indo ao bar pegar minha bebida até que esbarrou em um garoto

- Ih garoto olha por onde anda - fala sem saber quem era pois estava de cabeça baixa
- Garota qual é o teu problema ?
- Arg ! Eu vou matar o Chay quem ele pensa que é pra te convidar ? - fala com raiva,vendo que tinha esbarrado com Arthur
- DONO da casa ?! - fala irônico e falando em um tom mais alto a palavra "dono"
- Sai da minha frente garoto !!
- Quando eu começar a te obedecer ... Talvez,mas eu ainda vou pensar no assunto...

Esse garoto já está me tirando do sério mais uma palavra e eu não me responsabilizo pelos meus atos

- SAI DAQUI AGORA !!
- Eu sabia que você não era muito inteligente,mas chegar ao ponto de não conseguir compreender o que as outras pessoas falam ... É ser muito lerda !! Eu já falei que você não manda  em mim garota

Nessas horas os dois já estavam gritando,chamando atenção de todos que estavam presentes

- IIHH
- Se eu fosse você eu deixava essa passar Lua 

Falavam as pessoas que assistiam a briga


Capítulo 5 

Chay,Mel,Micael e Ian estavam longe do local da briga até que escutam pessoas gritando/ofendendo 

- Chay,você tá ouvindo isso ?
- Tô sim,vamos ver quem é 
- Pera essas vozes são as de LUA E ARTHUR  
- Geente vamos logo antes que eles se matem - fala Micael

Quando chegaram os dois estavam quase se batendo

- LUA,LUA - fala Mel entrando no meio de Arthur  e  Lua
- Que é Mel ?
- Amiga para com isso..Tem muita gente olhando....
- É que esse garoto me tira do sério
- Vamos pra casa a festa tava quase no fim mesmo
- Me leva ?
- Sim...Agora vamos

                                                     **************

- PUTAQUEPARIU TU TÁ LOUCO AGUIAR ? TU QUER ESTRAGAR COM A TUA REPUTAÇÃO ? CARALHO VÊ SE CRIA UM POUCO DE JUÍZO 'SA PORRA DE CABEÇA
- Ihh Suede que é ? TPM ?
- HAHA muito  engraçado você
- É eu sei - fala com um sorriso no rosto
- Aguiar,quando eu te chamei pra vir foi pra tu curtir e não ficar brigando com a Lua
- A culpa é tua
- Minha ? Tu fica brigando com a loirinha e culpa é minha ? A culpa é de vocês dois que nem em um local com muita gente conseguem ser civilizados

                                                       
Capítulo 6 

- Mel dorme lá em casa hoje ? - fala Lua já dentro do carro da Mel
- Pode ser..

Quando elas chegaram em casa era por volta das  23:45 e  a mãe de Lua ainda estava acordada 

- Já chegaram ? Pensei que chegariam mais tarde  
- E chegaríamos tia...Se a Lua não começasse a brigar com o Arthur !!
- Arthur ? - perguntou a mãe da Lua
- É mãe ... Arthur Aguiar
- Aguiar's...Sempre com o dom de estragar as coisas ... Vai dormir a aqui hoje Mel ? - pergunta mudando de assunto
- Posso ?
- Nem precisa pedir..Agora eu vou dormir porque amanhã preciso acordar cedo - fala a mãe de Lua indo para seu quarto
- Filmes ?
- Escolhe enquanto eu preparo o brigadeiro - fala Mel indo para a cozinha

Continua...


Gente,esse aí é o Ian aquele que a Lua dança lá no comecinho da festa !! Espero que lembrem desse rostinho porque ele ainda vai aparecer em alguns capítulos !!

Espero que gostem dos capítulos !! Comentem *-*



4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital