Tecnologia do Blogger.

40• Capitulo - Isso parece chupão!!!

...

 - Eu sou uma burro mesmo só pode, como eu pude esquecer a carteira? - Arthur
 - Amor tudo bem acontece, esquece isso. - Lua
 - Não é sempre que podemos aproveitar certos momentos Lu, acho que já vou.
 - Para com isso, mas já vai porque?
 - A carne é fraca aqui.
 - Fraca porque? - Ela se virou para ele e ficou de joelho, no que ela foi se aproximar para mordiscar a orelha dele, colocou um dos joelhos lá.
 - PORRA LUA!!! - Colocado a mão no membro.
 - Desculpa. - Ela não sabia o que fazer, olhava para o rosto dele mostrando dor e olhava para onde a mão dele estava.
 - Puta que dor, de boa Lua.
 - Acha que uma massagem ajuda? - Perguntou envergonhada.
 - Não precisa.
 - Arthur deixa eu te ajudar. - Falou com receio.
 - Não precisa se isso te deixa constrangida.
 - Deixa vai. - Ela tirou a mão dele de cima do membro e começou a massagear. - Ta bom?
 - Não sabe como. - Jogando a cabeça para trás.
 - Acho que se a calça jeans é mais fácil. - Ela desabotuou a calça e abaixou, massageando apenas por cima da boxer, o membro dele estava ficando ereto ai ela parou.
 - Acho que vou precisar de outro banho gelado.
 - Aceita companhia?
 - Você que sabe. - Ela levantou e entrou no banheiro.
 - Você não vai vir? - Gritou de lá.

 Eles ficaram na maior pegação debaixo da água morna que caia do chuveiro, era impossível para eles lutar contra isso. 

 - Parou de doer? - Lua
 - Sim, você nunca tinha tocado? - Arthur
 - Já tinha em você?
 - Não.
 - Então nunca, você é meu primeiro e único. Acho que tomar um banho dessa vez não vai resolver. - Ela olhou para o membro e riu.
 - Existe um modo e se você ajudar é bem mais fácil.
 - O que?
 - Não quero te obrigar a nada.
 - Fala logo.
 - Me dê a mão, assim ó. - Ele pegou a mão dela e levou até o membro colocando a mão e fechado em volta, começou lentamente subir e descer a mão dela, a Lua olhava para os olhos dele e ia fazendo o que a mão dele indicava. - Assim viu? - Tirou a mão dele de cima da dela e ela continuou, logo ele chegou ao ponto máximo e sabendo que ia gozar retirou a mão dela que o olhava atento e acabou gozando assim que terminou. - Obrigado. - Selando os lábios deles.

...

 - Mais uma semana!!! - Lua
 - Ninguém merece. - Sophia
 - Lu você ainda vai cuidar da biblioteca? - Mel
 - Como castigo não, mas acho que se pá vou ficar sim é bom para o meu currículo.
 - Hum.

...

 - Cara acorda ai. - Micael, tentando acordar o Arthur que estava com a cabeça deitada na carteira.
 - Meu não enche. - Arthur
 - Micael que marca é essa no pescoço do Aguiar? - Chay, apontando para uma marca vermelha de unha que tinha por lá.
 - Me esquecem. - Arthur, levantando a gola da polo que estava usando.
 - Tem uma outra aqui, mas isso está mais para chupão. - Micael, empurrando a cabeça do Arthur para ver melhor.
 - Quem é a selvagem que você saiu? - Chay, o Arthur levantou e fez sinal com a cabeça para Lua o seguir sem que ninguém visse.
 - Oi. - Lua
 - Você me deixou belas marcas no pescoço viu. - Arthur
 - A culpa não é minha, você acha que minha perna não tem nenhuma marca? Teve alguém que apertou.
 - Os meninos me encheram o saco já.
 - Tinha umas duas marcas no meu pescoço mas passei um pó então ninguém percebeu.
 - Está difícil ficar longe viu. - Ele disse se aproximando.
 - Deve mesmo. - Ela deu uma mordida na orelha dele e beijou o pescoço dele, e saiu. - Temos que ir para a aula.
 - Eu vou ao banheiro. - Ela gargalhou, entrando na sala.

Desculpem a demora, foi difícil rescrever algo para encaixar. Espero que gostem e quero COMENtÁRIOS!!!

8 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital