Tecnologia do Blogger.

Amor vem depois

                                                    Capitulo 22 e 23






No escritório.
Arthur: Bom, já estamos na minha sala.

Belinda: Sim,

Arthur: Agora que me diga...

Belinda: Sabe o que é? É que quando era seu pai o presidente, ele tinha me pedido pra digitar uns papéis, muito importantes... tão importantes, que eu demorei um mês pra digitá-los. Mas aí, aconteceu algo muito estranho. Depois que eu saí da minha sala, porque tinha me dito que o seu pai estava me chamando, eu não encontrei absolutamente ninguém, então, ao voltar, eu... encontrei toda a papelada rasgada!

Arthur: Nossa, mas quem fez isso?!

Belinda: Esse é o problema Christopher! Eu não sei! O seu pai, ele tinha dito que ia ver pelas câmeras de segurança quem foi essa pessoa, mas aí... aconteceu aquela fatalidade, e não deu.

Arthur: Puxa... esses papéis eram importantes mesmo?

Belinda: Sim! E ainda são!

Arthur: (se levanta da mesa): Bom, mas não se preocupe Belinda, eu vou mandar verificarem as câmeras de segurança, e seja quem for que fez isso, será demitido, ou demitida, imediatamente!

Belinda: (aliviada): Ai... que bom Arthur! Não o peso que tirou das minhas costas!

Arthur: (sorrindo): Que isso...

Belinda: (saindo): Obrigada!

Arthur: (fechando a porta): Dinada!

Belinda sai.




Capitulo 23



Lua chega na empresa.Mica estava sentado, vendo as fotos da sua câmera.
Mica: Acho que passei todas as fotos para o computador...

Lua (se aproxima de Micael): Oi!

Micael (olha pra Dulce): Oi! Tudo bem? Precisa de alguma coisa?

Lua: Sim, eu gostaria de falar com o novo presidente da empresa, será que podia me ajudar?

Micael (guarda a câmera no bolso): Claro! Posso sim, espera só um segundo eu chamá-lo!

Lua: Ok! Obrigada!

Micael vai até a sala de Arthur. Lua ajeita sua roupa e seu cabelo. Christopher e Alfonso saem juntos da sala.
Micael (apontando o dedo): É aquela garota alí...

Arthur: Tá... (se aproxima de Dulce): OIá! Queria falar comigo?

Lua: Ah... he, sim.

Arthur (lembrando): Espera aí, você não é aquela garota que estava sentada aqui faz tempo já?

Lua: É, sou eu sim! (sorrí) Que bom que lembrou!

Arthur (rindo): Como eu poderia esquecer... nenhuma garota tão bela assim como vc eu esqueço tão fácil...

Lua (abaixando a cabeça e sorrindo): Ai... he, que isso...

Lua e Arthur ficam se olhando.
Arthur: Bom! Mas vamos ao assunto que interessa não é?

Lua (sorrindo): é, verdade.

Arthur: Em que posso ajudá-la?

Lua: Bom, eu vim para uma entrevista de emprego, que eu ja tinha marcado desde... aquele dia que você me viu aqui!

Arthur: Ah, é? Bom, então o que estamos esperando hum? Vamos até a minha sala, aí vc me conta sobre vc, que função quer exercer aqui na empresa e etc (olha para Dulce sorrindo)

Lua: Ok (sorri)

Lua e Arthur vão até o escritório.




Continua...





1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital