Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                         Capitulo 39





Isabella estava simplesmente maravilhosa naquele vestido vermelho e branco. Eu havia feito alguns cachinhos nas pontas de seus cabelos e sua avó deu-lhe uma pequena presilha com uma pedrinha vermelha incrustada para prender a franja.

— Estou nervosa LUh! E se eu esquecer a letra? — ela choramingou enquanto eu ajeitava seu vestido.

— Não vai esquecer Bella! Se ficar nervosa focalize rostos conhecidos na platéia. Seu pai, sua avó e seu avô estarão lá. E eu também, claro. E sabe do que mais? — perguntei beliscando seu nariz — Sua mãe com certeza estará te olhando e se orgulhando do pequeno talento que ela fez: Você. Agora vá lá e arrase.

Sorri para ela mais uma vez e desci até a platéia sentando-me ao lado de Arthur que estava ao lado de sua mãe.
Ele sorriu para mim e olhou para o palco do auditório da escola esperando que a filha aparecesse.

— Nossa próxima apresentação será feita pela aluna Isabella De Cierro Aguiar da primeira série. — a diretora disse no microfone e logo os aplausos começaram.

Isabella apareceu segurando em sua mão o microfone e sorriu ao ver-nos ali.
Olhar para aquela criança fazia meu coração se aquecer. Isabella era uma pessoinha muito especial, e a cada dia tornava-se mais essencial em minha vida... Mais do que eu esperava que pudesse ser. Seria, de fato, um sonho poder fazer parte daquela família. Peter e Isabella eram tudo pelo que minha mente e meu coração clamavam naquele momento...



Continua...


Comentem u_u







6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital