Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                        Capitulo 79




Narrado por Arthur

Chegamos no cinema e eu fui pra fila comprar os ingressos, enquanto Lua esperava sentada. Um pouco de longe a observei e ela estava linda, passava a mão pela barriga e em seu rosto haviam expressões meigas que eu amava. De repente a cena mudou, Lua se contorceu no banco onde estava e pude perceber ela gemendo de dor. Corri até lá e percebi muita água por seu vestido e por perto.

- Acho que a bolsa estourou. - Sorriu entre dentes.

- Tá doendo muito?

- Não, eu tô grávida de gêmeas, a bolsa das duas fez questão de estourar agora e não tá doendo nem um pouco. MAS É LÓGICO QUE TÁ DOENDO CARALHO.

- Lua fala baixo as pessoas estão olhando.

- FODA-SE AS PESSOAS, ME LEVA PRO HOSPITAL LOGO SEU FILHO DA MÃE. - Acho que nunca ouvi tanto palavrão saindo da boca dela, deveria estar nervosa mas não mais que eu. Peguei ela no colo e sai correndo até o carro, sem me importar com os que olhavam. Liguei para a médica, por sorte ela estava fazendo plantão e iria começar a preparar a sala de parto.

- Você sentiu alguma dor mais cedo?

- Só algumas antes de você chegar em casa e uma depois mas achei que era normal.

O trânsito parecia não querer colaborar e eu já tinha ouvido inúmeras ofensas, xingamentos, palavrões e algumas palavras que eu nem sabia que existiam. Minhas mãos tremiam e o nervosismo só piorava a situação.

- Calma meu amor vai dar tudo certo, já estamos chegando - Disse quando ela tacou sua bolsa em mim.

- JÁ TEM UMA HORA QUE VOCÊ FALA ISSO E NADA, ANDA LOGO SEU MERDA.



Finalmente estacionei na porta do hospital, já haviam enfermeiras com uma maca para levá-la ao parto. Fui com ela até lá e as pessoas que passavam até riam das coisas que Lua falava, se eu não estivesse tão nervoso iria rir também, eu acho. Liguei para os meus amigos pedindo eles pra passarem na minha casa e buscarem as bolsas das meninas que já estava pronta antes de virem pra cá, meus pais e os pais da Lua e até outra parte da família, a maioria disse que estava vindo pra cá. Trocaram sua roupa e uma delas começou a medir quantos centímetros tinha dilatado, e até aquele momento seis.

- Vejo que as crianças resolveram vir um pouco mais cedo. - A doutora disse simpática.

- VOCÊ QUERIA QUE ANOITECESSE PRA EU APARECER AQUI? - Dessa vez não consegui segurar a risada. - TÁ RINDO DO QUE ARTHUR, É VOCÊ QUE NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR UM DEDO EM MIM.

- Lua se acalme, ficar nervosa só vai piorar sua dor meu amor - Apertei sua mão e beijei sua testa, bochechas e por último um selinho rápido. Apertou minha mão com mais força e soltou um último grito, dessa vez mais alto que os outros. A médica fazia os toques com o dedo em sua virilha e sorriu.

- Ela está pronta pro parto, você vai querer ficar na sala senhor Aguiar?

- Você quer que eu fique Lua? - Ela assentiu e sorriu pra mim.






Continua...








2 comentários:

  1. KKKKKKKKK coitado do Arthur que bom que ele entende mais por que será que toda mulher na hora de ter o bebê trata os maridos como se fosse as piores pessoas do mundo e os culpam de tudo ? deve ser por que como não pode passar a dor para eles temos que fazer eles se sentiram pelo menos culpados por essa dor afinal foram eles que colocou o bebê ali né ? mais com certeza depois que olha para carinha dessas coisinhas que sai da gente esquecemos de tudo até das ofensas . Adorei o capitulo . Bjs .

    ResponderExcluir
  2. Caramba KKKKKKKKKK' Eu ri com esse cap, mdsss rs

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital