Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                       Capitulo 41




Eu não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo em nossa volta. Escutava todas aquelas palmas e assovios, e depois os passos ecoando para fora. Mas tudo o que eu sentia eram as mãos de Arthur em meus cabelos, os lábios macios nos meus. Ele riu baixinho contra minha boca quando o ar nos faltou e mesmo assim eu me recusei a me desgrudar dele.

— PAPAI! VOCÊ E A LUA ESTÃO SE BEIJANDO! — Soltei Arthur na mesma hora quando ouvi Isabella berrar.

Ela nos olhava com o mesmo sorriso de quando nos pegara dormindo na mesma cama. De repente Isabella estava pendurada em nossos pescoços, um braço em cada um e naquele momento, para quem via de fora, parecíamos uma família. E eu havia gostado daquilo. Mas era um abraço incompleto...

— Vocês estão namorando? —  Isabella perguntou com euforia.

— Bom, isso depende... — Arthur disse sorrindo para a filha e logo voltando os olhos para mim — O que você acha, Lua?

Não pude evitar sorrir. Segurei a mãozinha de Isabella e a outra fora enlaçada pela de Arthur.

— Acho que antes disso seu pai precisa conhecer alguém... Não acha? — perguntei meio insegura do que faria.

— Sofia! — ela gritou.

— Sofia? Quem... Quem é Sofia? — Peter indagou, confuso.

— Vai ver.

Eu não sabia o que estava fazendo e nem se queria de fato fazer aquilo. Eu tinha medo de que ele a rejeitasse, ou ficasse com raiva por eu não ter contado desde o principio que eu tinha uma criança, que eu tinha uma filha que dependia de mim, e principalmente por Sofia ser uma criança especial. No entanto é preciso arriscar-se quando se quer ser feliz de verdade...



Continua...









0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital