Tecnologia do Blogger.

Você Já Deveria Saber - Capítulo 10 - Betrayal ... Or not


Lua Narrando :
Acordei com a Sophia me ligando ¬¬ . Ela escolhe os piores momentos para fazer ligações.
Ligação on ~
- Que é ?
- Nossa Lua é assim que você trata as pessoas quando elas te ligam ?
- Não ! É assim que eu trato as pessoas que me acordam as 09:00 da manhã no sábado
- Ok,ok ... Vamos numa balada que inaugurou ontem ?
- Eu vou falar com o Arthur,se ele quiser ir ...
- Eu já falei com a Mel e ela falou que vai levar o Chay,eu vou com o Mica,dai você tenta convencer o teu namorado
- Tá bom Soph...Você avisou ao Arthur o porquê de que ter saido cedo da festa ?
- Não.
- Então tchau !!
- Por que ?
- Porque minha amiga linda,maravilhosa e perfeita , esqueceu de avisar ao meu namorado que eu sai da festa porque não estava passando bem,então agora eu vou ter que passar no apartamento dele para explicar
-Beeijoos,te love
-Também
Ligação of ~
Tomei banho e fui para o apartamento dele,como eu tinha a chave de seu apartamento,não precisei chama-lo.Mas quando abri a porta não encontrei Arthur no sofá jogando vídeo game como de costume.Estranhei,mas ele poderia estar tomando banho ou algo do tipo,então fui até seu quarto para avisar que já tinha chegado...Quando abri a porta do quarto vi uma cena que eu nuca imaginaria ver na minha vida.Laura estava descabelada deitada junto com Arthur em sua cama,vestindo a camiseta dos Beatles do Aguiar.Minha vontade de gritar e xingar era imensa,mas eu não consegui fazer nada disso,eu apenas fiquei imóvel,observando aquela cena que me dava nojo...Aos poucos ele foi acordando,olhou para os lados e viu sua ex-namorada depois olhou para mim com uma cara de “ eu não sei o que está acontecendo”
Eu queria chorar,mas eu não iria fazer isso.Não na frente dele !
- Lua,eu posso explicar !
- Explicar o que ? Que você estava no seu apartamento e ela apareceu e te obrigou a fazer isso ? Eu tenho nojo de você Aguiar ! NOJO !
Laura Narrando :
Estava fingindo que dormia então escutei toda a conversa,ou melhor todo o início de um fim de namoro..Haha eu sou demais
- Que gritaria toda é essa aqui ? – falou Laura
- Sua vadia ! – Lua falou dando um tapa em minha cara
- O que é isso ?
- Isso é para você aprender a não mexer com o namorado dos outros,quer dizer...Ex-namorado !! Porque agora acabou !!
- Acabou ? – Falou Arthur com lágrimas nos olhos
- O que você acha ? Que você me trai e eu fico pulando de alegria ? – Fala irônica
- Eu só achei que..
- EU TE AMAVA !! E ACHEI QUE VOCÊ SENTIA O MESMO POR MIM !!
- EU TE AMO !
- Se realmente me amasse não teria a CORAGEM de fazer isso comigo – falou chorando – Espero que seja feliz com essa daí – fala apontando para mim,e saindo do apartamento dele..
Continua...

O que estão achando da fic ??

1 comentários:

  1. ta muito legal gosto quando as vpisas ficam tensa muito melaçao è chato posta mais amei.:-)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital