Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                               Capitulo 73





Narrado por Arthur.


Minha casa estava uma bagunça, havia gente pra todo lado na preparação no quarto das minhas filhas. Móveis estavam sendo montados, paredes pintadas e o resto da decoração sendo planejada, seria tudo feito em apenas um dia,achava mais fácil. Meu celular tocou e um sorriso enorme se formou em meu rosto ao ver quem era.





Ligação on:


Boa tarde minha princesa. - Eu só havia passado em casa durante meu horário de almoço, para ver como tudo estava.


Oi amor, tá em casa?


Passei aqui rapidinho, por quê?


- Porque eu quero te ver e queria perguntar se você já almoçou.


Pra nossa sorte não, quer ir comigo?


Aham, não vejo a hora de te encher de beijinhos e te mimar muito.


Tá com desejo é? - Perguntei provocativo e ri baixo.


- Desejo de você Arthur, apenas de você - Disse baixo mas com uma voz extremamente sensual.


Se você soubesse o poder que sua voz tem sobre mim, até mesmo por telefone, não diria dessa forma.


- Eu gosto disso, saber que eu comando é bom - Pude ouvir sua gargalhada linda e alta.


Bobinha, pode até mandar na maioria das coisas, mas na parte principal sou eu quem faço luinha e você adora - Maliciei na frase e ela riu novamente.


Não tem como ser de outra forma, nunca vi uma grávida que carrega duas crianças na barriga, ter força pra “comandar”.


Sabe que nunca foi assim, nem mesmo antes de você engravidar - Mesmo não vendo seu rosto, senti que ela corou - Mas eu amo sua submissão na cama, fica mais gostosa do que já é.


Quando essa gravidez acabar, eu te mostro que posso ser uma leoa - Fez um barulho de rugido engraçado e rimos de novo.


Quer que eu passe ai pra te buscar?


Eu vou no meu carro, depois tenho que ir para uma reunião um pouco mais longe e tomaria seu tempo.


Tudo bem - Combinamos o restaurante e nos despedimos.





Ligação off.





Sai do meu quarto e dei algumas instruções aos empregados que vigiavam a reforma do quarto das minhas pequenas. Olhei mais uma vez e estava ficando tudo lindo. Sai de casa e fui direto para o lugar que combinei com Lua, ela já me esperava e veio correndo quando me viu, se jogando em meus braços e me enchendo de beijinhos por todo o rosto.



Continua...









3 comentários:

  1. Awwwn <33 perfeito, perfeito!! Posta maaaaais , pfvr

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta PERFEITA a web!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-A! Que gravidez mais cute gente! Não vejo a hora das meninas nascerem!
    Posta mais!
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital