Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                           Capitulo 49





Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=Ab1nJg4RKw0&ob=av2n




Quando levantei minha cabeça para olhá-lo Arthur já dormia profundamente. Sorri amargamente limpando uma lágrima solitária que escorrera por minha bochecha e me aninhei ainda mais em seus braços adormecendo também.
Quando senti o sol queimar a pele nua de minhas costas eu abri os olhos. Arthur continuava dormindo ao meu lado. Levantei tentando não fazer nenhum ruído e comecei a vestir minhas roupas espalhadas pelo quarto.

— Luh? Já está indo? — o ouvi perguntar enquanto calçava os sapatos.

— Sim. Arthur... Acho melhor não nos vermos durante algum tempo. — falei ainda sem me virar para olhá-lo.

Logo ele estava atrás de mim virando-me de frente para si com o rosto contorcido de frustração.

— O que? Por quê? Lua...

— Arthur você não está preparado para assumir um relacionamento novamente. — falei segurando o choro — Sei que já faz muito tempo desde que sua mulher se fora, mas é normal que você ainda a sinta como se estivesse aqui. Você ainda não superou isso Arthur... E eu... Eu não quero ser uma substituta. Entende? Arthur você precisa deixá-la ir... — falei calmamente enquanto seus olhos enchiam-se de lágrimas — Não estou pedindo que a esqueça ou a deixe de amá-la, mas sim que a deixe ir...

Arthur não disse nada. Foi como se eu tivesse lhe dado um tapa na cara. Pego em seu ponto mais fraco e cutucado sua ferida... Beijei seu rosto rapidamente enquanto ele continuava petrificado ali e caminhei até a porta do quarto.

— Eu deixo a Bella aqui depois do almoço... Acho que você precisa de um tempo. Tchau Arthur.



Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital