Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                              Capitulo 78





Narrado por Lua.

Minha gravidez já estava quase no final do sétimo mês e por serem gêmeas poderiam nascer a qualquer momento. Eu ficava o dia inteiro em casa e na parte da tarde Arthur ficava comigo.

- Amor… - O chamei baixo, ele estava quase dormindo.

- O que foi? - Murmurou e enfiou o rosto no travesseiro. Deveria estar cansado.

- Pode deixar, não é nada demais.

- Agora fala, fiquei curioso - Olhou para mim com os olhos ainda um pouco fechados.

- É que eu queria que você me abraçasse. - Fiz biquinho e ele riu me puxando pra mais perto.

- Não tá com sono?

- Não, eu dormi a manhã inteira antes de você chegar, acordei na hora do almoço. Ainda são quatro da tarde, quero fazer alguma coisa.

- Você sabe que não pode fazer esforços.

- Mas eu também tô cansada de ficar aqui o dia inteiro só comendo e dormindo. Devo estar pior que uma obesa, minha barriga tá parecendo uma bola, meus pés estão inchados e eu me sinto uma inútil.

- Você está uma grávida linda e não é nem um pouco inútil. - Me beijou mas eu me afastei.

- Então me leva em algum lugar.

- Meu Deus, como é teimosa - Disse com voz de bebê e apertou minhas bochechas. - No cinema serve? - Fiz sinal de positivo com o dedo. - Precisa ser exatamente agora.

- Sim. - Me levantei e fui até o closet procurar alguma roupa e deixei um vestido tomara-que-caia que ia até os pés, em cima da cama. - Arthur, levanta vai, se não fica tarde.

- Mas ainda nem anoiteceu. - Resmungou e se levantou quando eu bati fraco em sua bunda.

- Isso neném, é assim que eu gosto - Mostrou língua pra mim e eu gargalhei. - Bebê ficou chateado foi?

- Um tapinha não dói - Cantarolou e nós rimos. Pegou minha mão que estava próxima e entrelaçou na dele, fazendo nossas alianças soltarem um pequeno barulho ao se encostarem. O beijei sem pressa e dei a permissão para sua língua explorar minha boca, terminamos com selinhos demorados. - Vamos tomar banho?

- Pensei que você não estivesse muito animado.

- Agora eu tô.







 Continua....










2 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO o blog!!!!!!!!!!!!!!!
    E AMEI o novo visual do blog!!!!!!!!!!!!!!!!! :g

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital