Tecnologia do Blogger.

Nova Fanfic !!








Sinpse :A família Blanco odeia a família Aguiar,não conseguem ficar juntos por um único que segundo que rola briga,até motivos mais bobos terminam em briga !! Mas..E quando seus filhos Lua Blanco e Arthur Aguiar começam a ver-se com outros olhos o que será que vai acontecer ? Seus pais irão aceitar numa boa ? Ou farão de tudo para acabar com o romance dos dois ?

Gênero : Romance


Classificação : +16 ( Terá cenas hot's )

Estréia : Hoje ou Amanhã ( Se tiver 3 comentários ou mais eu posto o prólogo e o capítulo 1 hoje,caso contrário só amanhã )


Explicações : Essa fic é minha,ou seja se você quiser postar em seu blog entre em contato comigo pela c-box ou através desse e-mail : luisaaraujo37@hotmail.com !! Se postar sem a minha autorização e sem os créditos será considerado plágio !!



Espero que gostem !! Comentem *-*

7 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital