Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                                  Capitulo 74





Narrado por Lua.

Depois do almoço fui direto para uma reunião com alguns sócios da editora que durou a tarde inteira, cheguei em casa depois da dar uma passada rápida no supermercado e Arthur ainda não estava. Subi ao quarto das meninas e estava tudo perfeito, as paredes continuavam brancas mas com alguns detalhe em rosa de um lado e alguns pequenos quadros em outros e tinha um grande tapete branco a frente dos berços, do jeito que eu sempre havia imaginado.


Fiquei olhando as coisas por mais um tempo e depois fui ao meu quarto tomar banho. Quando já estava apenas de roupa íntima, parei em frente ao espelho grande do closet e alisei minha barriga.

- A mamãe ama vocês demais princesinhas, podiam vir logo pra eu poder cuidar de vocês. Aqui fora, estão todos ansiosos pra ver vocês logo, principalmente eu e o papai - Alguns chutes naquela região me fizeram sorrir largo e continuar conversando com elas.

- Sabia que essa é uma cena linda de se ver? - Arthur estava um pouco atrás de mim, em um ângulo que eu não conseguia ver do espelho.

- Está ai a muito tempo? - Andei até ele e o abracei.

- Desde que começou a tirar a roupa, aliás cheguei na hora certa - Riu safado e eu estapeei o braço dele. - Tapa de amor não dói - Segurou meus braços e me beijou.

- Bobo. Já viu o quarto das meninas?

- Ainda não, vim te ver primeiro e entregar um presente que eu trouxe pra você - Pegou um embrulho pequeno que estava em cima da cama e me entregou. - Abre pra ver se você gosta.

- Eu gosto de tudo o que vem de você - Abri e achei um anel dentro de uma caixinha. Ele era de ouro branco e na forma de uma coroa e havia quatro pontos de diamantes, na forma de um pequena coroa. - É perfeito Arthur, eu amei.

- É só uma forma de dizer que você é minha eterna princesa. - Voltei a o abraçar e beijei seus lábios mais uma vez.

- Amo você príncipe.

- Amo vocês três pequena - Colocou a mão em minha barriga. - Você me mudou, me fez virar um homem de verdade e mesmo que tenha demorado tanto tempo pra eu perceber você me faz o homem mais feliz desse planeta, apenas por te ter ao meu lado todos os dias.

- Meu Deus, você é perfeito - O beijei novamente. - Vem pro banho comigo?

- Adoraria mas se eu for a gente vai demorar e hoje nós um jantar na casa do Cristian daqui a pouco, vou no outro banheiro e assim a gente vai mais rápido, já estamos atrasados.

- Tinha me esquecido disso, mas tudo bem, depois a gente aproveita. - Pisquei maliciosa e sai andando em direção ao banheiro.






Continua...






0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital