Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                            Capitulo 118





Lua acabara de deixar Lola na escola. Lucca continuava chutando-a a todo momento, e sua cabeça parecia querer explodir.
Ao entrar em casa correu até a secretaria eletrônica, mas novamente não tinha nada. Bufou e se jogou no sofá pegando novamente o telefone:
`Novamente a chamada foi direto para caixa de mensagens, sem sequer chamar uma vez.

- Você tem 30 minutos para me ligar Arthur Aguiar, - ela disse em um tom de ameaça – se não ligar, pegarei a minha mala pronta ao lado da porta- ela mentiu-, e pegarei um avião para te procurar.

- Mentir é feio.

Ela deu um grito lar
gando o telefone. Seu coração veio até a garganta e entalou pelo tamanho susto que acabara de levar. Ela virou-se com pressa.

- Desculpe, não queria te assustar. - ele disse com o sorriso irônico mais lindo do mundo

- Arthur .. - ela disse confusa escutando os batimentos em seus próprios ouvidos

- Oi. - ele disse largando as sacolas em cima do sofá

- O que significa isso ?! - ela perguntou brava

- Comprei camisas novas pra mim. Assim você deixa de usar as do Micael e usa somente as minhas.

- Estou me referindo a você estar aqui. Não iria voltar no final da semana ?

- Sim, mas consegui agiliza r as coisas e voltei pra casa mais cedo. Que tal um abraço ? - ele disse abrindo os braços

- Posso saber porque não me ligou ? - ela disse sem se mexer – Sabe o quanto eu fiquei preocupada ?

- Eu quis te fazer uma surpresa ! - ele defendeu-se

- Eu quase morri de preocupação ! Você poderia ao menos ter dito que estava bem!

- Eu viajei a noite toda pra te ver, não vou discutir com você. - ele anunciou dando dois passos e acabando com a distancia entre ambos.

A puxou para um abraço atrapalhado pela barriga gigante e a beijou no topo da cabeça.

- Também não quero brigar com você … - ela disse retribuindo o abraço – mais você me deixou preocupada. Nunca mais faça isso. Até Lucca estava impaciente, dando chutes fortes desde ontem a noite.

- Desculpe Lua. Prometo não fazer mais, é que Belinda gostava quando eu chega em casa de surpresa, e pensei que você também fosse gostar.
Ela o empurrou para longe:

- Quer dizer que você quase me mata de preocupação porque achou que eu fosse igual a Belinda ?



Continua...

(Pra quem ñ lembra, Belinda era a mãe de Lola, no caso esposa de Arthur)




6 comentários:

  1. Tadinha da Lua KK' quase morre do coração. Posta mais, pfvrr *--*

    ResponderExcluir
  2. Já chegou a hora da Lua fazer o Arthur perceber que a Belinda já morreu , claro que da maneira correta e ele tem que parar com essas comparações pois pode irritar e as vezes ferir , mesmo que não tenha intenção e ela tem que abrir o coração e expor o que sente e que se incomoda com certas atitudes dele , mais tudo sem brigas e sem palavras que possam magoar ambos. Ansiosa para ver o que vai acontecer. Bjs .

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Nossa posta mais +++++++++++ a Lua ta super certa

    ResponderExcluir
  5. Afs, se tem uma coisa q ESTRAGA totalmente a relação é comparação! Homens deveriam saber quanto mulheres ODEIAM ser comparadas! Lua tem que mostrar isso pra ele! Mas sem brigas. E o menino? Não nasce nunca? hahaha'
    Ansiosaaaaa!
    Posta maaaaais!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital