Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                        Capitulo 38





Ainda sentia o cheiro do perfume adocicado de Lua e também sentia seu corpo em volta de seus braços. Mas que cheiro de chocolate era aquele que se misturava? E se Lua estava parada ao seu lado o que é que cutucava seu ombro?
Arthur abriu os olhos devagar e a viu dormindo tranquilamente ali, sem ter se mexido um centímetro desde o momento em que adormeceram. Então virou a cabeça para ver de quem era o dedo que lhe cutucava e viu os olhos imensos e o sorriso exageradamente largo no rosto de sua filha.

— Bella? Onde está sua avó? — sussurrou para não acordar Lua. — Onde está a sua avó?

— No meu quarto. Ela pediu para eu procurar a Lua para ajudar a arrumar meu cabelo para a apresentação de hoje à noite. — ela sorriu e olhou para a mulher que estava encolhida em seus braços e desejou que aquilo se repetisse para sempre.

— Bella você... Não está com raiva de mim? Eu fiz coisas ontem que eu não deveria... — Peter fez a pergunta em um muxoxo baixo.

— É claro que não papai. Os adultos fazem besteiras de vez em quando e falam coisas sem pensar. — ela proferiu as palavras de Lua e riu baixinho pendurando-se no pescoço do pai, dando um beijo estalado em sua bochecha
 — Eu amo você.

— Eu também amo você, querida. Desculpe-me por gritar. — ela assentiu e rolou por cima dele caindo entre ele e Lua que acordou em um salto.

Isabella a encarou com o mesmo sorriso que encarara o pai e enlaçou os bracinhos em seu pescoço a abraçando com força.

— Bom dia Luh! — ela disse animadamente.

Lua sorriu completamente sem graça sentindo seu rosto queimar e adquirir um forte rubor.

— Bom dia meu amor. — respondeu beijando a bochecha da menina.

— Lua você me ajuda a arrumar o cabelo para a minha apresentação na escola? — Lua saltou da cama rapidamente passando as mãos pela blusa a desamassando e puxou Isabella para fora da cama.

— Claro que sim. — ao chegar à porta olhou mais uma vez para Arthur que sorria ao vê-las juntas — Acho que você deveria descer e tomar um café forte.

Ele assentiu uma vez e as viu sair do quarto. Ao levantar-se concordou mentalmente que um café seria realmente necessário. Sua cabeça estava explodindo.




Continua...








0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital