Tecnologia do Blogger.

Metamorfose - Capitulo 1 (Estréia)


 Coração ferido. - "Um coração ferido é como um resfriado, se o resfriado só se cura com analgésico, o meu só se cura com você."








Lua POV

O frio daquela noite fazia com que me encolhesse mais ainda na cama. A dor de não ter Arthur para me abraçar, para dizer que lhe me ama destruía por dentro. Poderia parecer alguém carente, e na verdade era mesmo. 
Por que diabos fora aceitar o pedido de casamento de Arthur ?
Não tinha culpa se tudo que sonhou, a vida perfeita para os dois, fosse tudo coisa de minha cabeça. Não tinha culpa por Arthur não corresponder ao amor que sinto. Em meus sonhos, nós dois não seriamos tão distantes. Arthur deveria sempre estar ali para mandar a tristeza e o frio embora, com apenas um sorriso, um abraço, um beijo... Era uma pena que isto tudo fosse uma grande mentira, apenas sonhos.
Estava deitada - e entediada - numa madrugada de sexta para sábado, esperando pacientemente que Arthur voltasse. Sempre fora assim... Sabia que Arthur tinha vários casos com suas funcionárias, pois sempre ouvira comentários rolarem pela empresa. E uma delas era Pérola. Lembrava-se bem que assim que casaram-se, fora na sala de seu marido e lhe encontrara com ela. Maldita sala, malditos sonhos e maldita vida!
Ouviu passos. Já sabia que era Arthur. Entrou no quarto, acendendo a luz
- Arthur? - Olhou-me - Boa noite
- Se a noite estiver boa pra você...
- E por que não estaria ? - Esfreguei os olhos os olhos
- E você ainda pergunta ? Ter que olhar para sua cara todos os dias, aguentar sua voz irritante... Não estraga apenas minha noite, estraga meu dia inteiro. - Bufou, pegando sua toalha e entrando no banheiro


Arthur POV


Noite mais queperfeita ... Lógico, até chegar em casa e dar de cara com Lua. Lhe considero irritante, e NUNCA lhe aguentaria se não tivesse me casado apenas para assumir a presidência da empresa de seu pai.
Mas, claro que eu não deixaria de se divertir para ser fiel à uma mulherzinha como Lua. Poderia ser estranho, mas eu não a suporto. Era tudo culpa dela! Não queria ter me casado... Mas, pelo menos ela era uma boa dona de casa e fazia uma comida dos deuses. Lembrou-se que assim que entrou no banheiro ela virou-se para dormir, mas não deixaria. Não antes de fazer um pedido 'especial'.
Desligou o choveiro, vestindo-se rapidamente
- Lua - Balançou-a - Acorda, Lua.
- Sim ? - Coçou os olhos
- Faça uma lasanha bem gostosa pra mim amanhã, está bem ? - sorriu torto
- Está bem - sorriu, voltando a dormir



Lua POV

Abri os olhos devagar, acostumando-me com a claridade. Acordei tarde devido a noite esperando Arthur chegar... A única coisa que lembrava-me era de seu lindo sorriso. Era tão lindo... Ao mesmo tempo que era seu maior sonho, conseguia ser seu mais terrível pesadelo.
Olhou para o lado. Arthur ainda dormia...
Tomou um banho, e desceu para começar a preparar o almoço. Arthur havia dito que queria lasanha - seu prato preferido - Afinal, o que ela não fazia para agradá-lo?

Arthur POV


Acordei ainda mais tarde que o normal... Olhei meu relógio jogado na mesinha ao lado da cama. Marcava meio-dia.
Fui praticamente arrastado pra cozinha pelo cheiro gostoso da comida de Lua... Que logo identifiquei ser a lasanha que lhe pedi. Desci as escadas correndo, encontrando Lua, que terminava de fazer arroz
- Que cheiro gostoso! - Falei, passando a língua nos lábios. Lua lhe olhava embasbacada, e só então perci que ainda estava de cueca. Ela parecia estar em transe
- Lua? Luuua - Balançava a mão em frente à sua cabeça
- Hãn? Ah, oi - Falou, "acordando" - Vou fazer seu prato - sorriu



Arthur POV

Me arrumava apressadamente. Claro que no fim de semana eu não ficaria em casa... Já havia ligado para Mariana, e combinado onde nós iriamos nos encontrar. Hoje eu iria me divertir demais.
- Aonde está indo, Arthur ? - Lua perguntou. Não precisava lhe dar satisfações...
- Vou sair. Não tenho hora para voltar.

Lua POV

Terminava de limpar a casa distraídamente, cantarolando uma música qualquer. Já havia me livrado de minhas outras roupas, pois usando-as não conseguiria fazer meu 'serviço' direito, ficaria com calor.
Arrumava o guarda-roupa de Arthur, cheirando cada camiseta que passava por minhas mãos. Chego a achar um erro gostar tanto assim dele.
Continei a arrumar seu guarda-roupa, quando encontrei uma camiseta cheia de marcas de batom vermelho. Droga! Sabia que Arthur me traía, não era nada boba. Parecia que a situação repetia-se... Ele precisava esfregar em minha cara tudo o que fazia ?



Já era madrugada, e Arthur ainda não havia voltado para casa. Se bem que eu já deveria ter me acostumado com suas noitadas... Mas a possibilidade de algo ruim acontecer a ele não saia de minha cabeça.
- Onde você estava ? - Perguntei ao ver Arthur cruzar a porta do quarto
- Não te interessa. Deita e dorme - Respondeu grosso, agarrando sua toalha
- Não vou dormir coisa nenhuma. Não enquanto não me explicar o que é isto - Levantou-me, pegando a camiseta cheia de marcas de batom de Arthur
- E a cena se repete, não é mesmo, Lua? - Riu irônico - Mais uma vez eu te digo, não te interessa. É mais que óbvio que eu não seria fiél a uma coisinha insignificante como você. Se enxerga Lua, não temos relação alguma. Acho bom se conformar, e não me torrar a paciência.
Senti meus olhos marejarem. Observei Arthur entrar no banheiro tranquilamente, como se nada 'tivesse acontecido.



Lua POV

O fim de semana havia passado voando, e lá vinha mais uma segunda-feira. Acordei bem disposta, e observei Arthur dormindo como um anjo.
Depois de arrumar-me, fui até a cama, e acariciei o rosto de Arthur. Era tão lindo... Conseguia ipnotizar-me apenas com um olhar.
Chacoalhei-o, chamando-o baixinho
- Ai, que susto! - Oi. Já sei, já sei. Vou tomar banho - Levantou-se sonolento e bravo. Assenti e fui para a cozinha preparar o café.
Logo havíamos parado em frente à empresa. As funcionárias de Arthur olhavam-me com ar de superioridade, e eu me sentia mal com isso. Fiquei MUITO surpresa ao ver Bernardo na recepção. Fazia um tempo que não lhe via, e éramos muito amigos. Na adolescência andava com um grupinho, e sempre fomos muito unidos. Bernardo fazia parte desse grupo. Abracei-o, e ele correspondeu
- Lu, é você mesmo ? - Falou, dando um beijo estalado em minha bochecha
- Quanto tempo - Sorri. Bernardo olhou
- Você mudou... - Arregalou os olhos - Por que isto ?
- Eu... - murmurei, sem saber o que falar - Eu só relaxei um pouco Bê, nada demais. Agora vou trabalhar, tchau. - Beijei-o - E até mais
- Espero que esse seu 'até mais' não demore anos. - Riu



- Palmito ? - Ia perguntando, e Arthur sempre respondia com um "CONFERE"
Continuávamos a ver o carrinho e a lista de compras que havia feito no caminho até avistar um amigo meu. Marcos.
- Minha linda *-* - Gritou, me agarrando, abraçando e beijando. Ele sempre foi meio escandaloso
- Oi Marcos - Sorri, depositando um beijo em seu rosto
- Você mudou... Não gostei nada nada disso. - Disse com ar de reprovação
- Vocês vão ficar reclamando disso até quando ? - Falei entre dentes
- Até você voltar a ser linda como antes - Falou como se fosse óbvio - Não que não seja agora, mas... - ficou sem jeito - Ah, você me entendeu. Só está um pouco diferente, mas continua linda somo sempre - Sorri. Até que seus olhos pararam em Arthur - E esse, quem é ? - Apontou para ele
- Meu... - Não consegui terminar, Arthur cortou-me
- Marido. - Falou grosso
- Ah, entendi. Prazer cara - Marcos estendeu a mão, num comprimento, que Arthur ignorou completamente. O cutuquei - Você é um homem de sorte - Foi simpático
- Eu sei - Foi grosso outra vez. Mas por que diabos ele fazia isso ?
- Ér... eu vou embora - Me abraçou - Estava com saudades de você, viu.
- Eu também - sorri - E me liga, que a gente marca de se ver. Tchau
- Ligo mesmo - Escutei uma risadinha baixinha. Era bom encontrar velhos amigo



Arthur POV


Mas como assim? Outro ? Eu era MESMO obrigado a escutar os comentários dos amiguinhos de Lua? Quem ele pensava que era para falar assim?
Lua não era nada bonita, ele precisava urgentemente de um óculos.
- O que aconteceu, Arthur? - Lua perguntava
- Tirando o fato de minha "mulher" - fiz aspas com as mãos - ficar dando encima de marmanjos na minha frente... Nada!
- O que ? Eu? - Assenti - Dando encima deles? Pirou, Arthur?
- Não. E não gostei nadinha de ver você dando encima dele. O casamento é pra parecer de verdade, não admito que você só PENSE em me trair - disse nervoso
- Como você tem coragem de falar isso pra mim ? - Olhou-me incrédula - Eu sei que você tem várias amantes. Principalmente a Pérola, não é mesmo, thúthúzinho ? - Ironizou



 Lua POV

Talvez a única explicação para aquilo tudo era: Arthur havia mesmo enlouquecido
- Olha como fala comigo... - Alertou-me
- Você é um irresponsavel. Acho que não posso respeitar um homem casado que sai com todas as mulheres da empresa, não é mesmo? Afinal, apesar de tudo consegue provar que os medos do seu pai tinham fundamento - Arthur me deu um tapa estralado no rosto. Senti minha bochecha formigar e rapidamente levei a mão ao rosto. 
- Acho bom não voltar a me insultar... - Arthur afastou-se lentamente - Ou vai se arrepender.



Continua...



O q acharam do 1° capitulo?









5 comentários:

  1. Faz a lua ficar bonita logo e parar de se humilhar ;(( mas gostei da web!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh muito bom agora nao deixa ela sofre muito nao.
    bota do tipo ela se separar e ele cair na real q ama ela

    ass: leticia senna

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q vontade de espancar o Arthur!!! Adorei a web :a

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital