Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                                             Epilogo

Um mês depois ...

- Lua, seu livro vai ser amanhã de manhã nas livrarias, o que custa me deixar ver o seu exemplar hoje ? - Arthur perguntou deitado na cama ao seu lado
- Meu Deus que marido curioso eu fui arranjar ! - ela disse colocando uma das camisetas dele

- Adoro quando usa minhas camisetas. - ele disse sorrindo e ela piscou pra ele, com o olhar malicioso – Não adianta me seduzir, quero ver o seu livro. - ele disse divertido

- E o que eu ganho se te mostrar o meu livro ?

- Faço o quer você quiser. - ele disse com seu sorriso malicioso

- Tudo ? Qualquer coisa ? - ele assentiu e ela caminhou até a comoda, pegando o grande envelope da gaveta – Veja … - disse lhe entregando o pacote.

Com cuidado Arthur rasgou a embalagem e puxou o livro, volumoso, enquanto Lua sentava na cama para ver sua reação.
Na capa toda preta, o titulo escrito em cor chumbo chamava bastante atenção;


Planos ImpossíveisSempre fazendo planos para o futuro, 
Sempre sendo surpreendida pelo presente.
Porque planos só servem para serem mudados.


Lua B.
Autora do Best-Seller 
Amor as Escuras

Editora : Magia


Arthur sorriu.

- Por algum motivo, acho que vou amar este livro. - ele brincou
- Sabe, eu aprendi uma coisa, depois que eu comecei a não ligar muitos para os meus planos. - ela disse sorrindo
- O que você aprendeu ? - ele perguntou deixando o livro sobre o criado mudo e se aproximando mais dela
- Que não são os grandes planos que dão certo e resolvem nossa vida. São os pequenos detalhes que fazem a nossa vida ganhar sentido e nos deixar feliz. Imagine só, nunca tinha planejado ter uma família, no entanto um simples “sim” e pow ! Tenho uma família linda, um marido que me ama, uma filha, e um filho … ah e um gato. - Arthur riu – Viu, mudei completamente meus planos e sou a pessoa mais feliz do mundo.
- Somos … - ele a corrigiu e ela sorriu – Sabe, pensando bem, eu não gosto quando usa minhas camisetas …

- Porque ? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha
- Porque prefiro te ver sem elas. - ele disse antes de beijá-la.
E em questão de segundos a camiseta já estava jogada ao chão … E aos poucos eles iriam construindo o seu próprio “
felizes pra sempre.”


Com o tempo, os conceitos mudam …
Os sonhos mudam …
vida muda ...
Os planos mudam …
Mas o amor … há, esse nunca muda !



                                    Fim (:




  

10 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI a web!!! E AMEI ainda mais esse final!!!!!!
    Mais é uma pena uma web tão PERFEITA chegar ao fim!!!!!!!! :b :f :g

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn que linda, amei a fic, pena qie acabou :-\

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA! FINAL PERFEITO! A FIC ENTÃO, SEM PALAVRAS!
    Luuh

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwn que liiinda, perfeitaaaaaa.. Ameeeeei essa web!! *--*

    ResponderExcluir
  5. Q lindoooo! ^.^ Vou sentir mta falta dessa web...

    ResponderExcluir
  6. Liindoooo! amei demais toda a web! Parabéns!! Pena q acabou, vou sentir falta dela!!:f

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeei, muito lindo esse final.Parabéens!Amei a web!Vai fazer falta... :n :f

    ResponderExcluir
  8. Amei essa web...Parabéns por esse trabalho lindo http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif

    ResponderExcluir
  9. :n Linda essa web ,...pena que acabou! parabéns pelo trabalho ,essa web é perfeita

    ResponderExcluir
  10. perfeita web..ameii ♥♥

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital