Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                               Capitulo 125





- Como é que é ? - Lua perguntou com os olhos marejados e sorrindo ao ver o anel delicado dentro de uma caixinha preta.

- Você escutou Lua. Quero que case comigo. Que seja minha mulher, pro resto da vida. - ele disse sorrindo torto – Quero que me inclua nos seus planos. Quero ser feliz com você. E não vou te comparar com ninguém , porque você é perfeita … é a mulher perfeita para mim e 
eu amo você.


- Você o que ? - ela perguntou sorrindo


- Eu te amo. Mais que tudo …


- Oh Arthur ! - ela disse se ajoelhando e se jogando nos braços dele, o abraçando com força – Por favor, me diga que não é uma brincadeira !


- Não é uma brincadeira Lua. Eu te amo. Sempre.


- Eu também te amo Arthur … Sempre. - ela disse antes de beijá-lo com carinho nos lábios.


Ele a abraçou com força e levantou-se, levando-a nos braços.


- Você aceita ? - ele perguntou a centímetros de distância da sua boca


- Sim, sim, mil vezes sim. - ele a beijou novamente


- Não sabe como estou feliz Lua … - ele disse sorrindo de olhos fechados


- Eu sei, é claro que eu sei .. - ela disse de olhos fechados – Me beije querido. Me beije ! - ele obedeceu. 


A beijou com tanto carinho e ternura que Lua achou que iria desfalecer.


- Então … - a voz de Lola os interrompeu e os fez se separarem – Ela pelo jeito disse sim, não é ?


- Obrigado pelas dicas. - Arthur piscou para a menina prodígio


- Lua, já que você vai casar com o papai … - ela parecia envergonhada – não sei .. sera que posso te chamar de mãe ?


- Só se você me deixar te chamar de filha. - Lua disse emocionada.


A menina sorriu e a abraçou com força.


- Eu te amo mãe. - Lola disse


- Eu te amo filha. - 
Lua disse.



E o gato Bola de Pelos, ronronou se esfregando nelas, parecendo querer atenção ;

- Nos também amamos você Bola de Pelos ! - Lua disse sorrindo.


Se sentia 
completa. E de um instante para outro ela notou o quanto a vida pode mudar com um simples eu te amo .













1 comentários:

  1. Foi perfeito!!! Amei! Amei! Amei! Pena qui acabou... Vou sentir saudades de LuAr e da Lola!

    Ass: Amanda Gabriella!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital