Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado - Penúltimo = (


                                                        Capitulo 124





O dia havia passado voando. Lola, novamente parecendo muito madura, ajudou Lua a colocar a frauda no bebê. 
Dezenas de ligações para saber como o bebê e Lua estavam … Arthur os paparicando a todo momento...
Quem visse de fora, juraria que ali estava uma família feliz. Até Bola de Pelos estava animado, subindo e descendo do sofá o tempo todo, como se não conseguisse ficar parado.

- Dormiu meu amor ? … - Lua disse a Lucca que dormirá mamando, com a boca ainda no seu seio – Vou colocá-lo na cama com Lola. - ela anunciou se levantando e indo em direção ao quarto.

Lola brincava em seu laptop, e prometeu cuidar do irmão, e avisar caso ele chorasse.
Ao voltar, encontrou Arthur com cara de pensativo sentado no sofá, acariciando o Bola de Pelos.

- Hoje o dia passou voando. - ela 
disse bocejando

- Huhum. - ele concordou

- Eu estava pensando … Eu acho que não sei montar aquele berço.

- Um homem saberia. É nessas horas, e em outras é claro, que vemos como pode ser diferente se tivermos alguém para compartilhar nossas alegrias.

- E outra … - ela disse o ignorando - Onde eu vou colocar aquele berço gig
ante?

- Bom, lá na minha casa tem um quarto vago. Se você fosse morar lá...

- Sem contar, que agora tenho que pensar também em contratar alguém para me ajudar. Não acho que consiga tomar conta da casa, do bebê e ainda ter tempo de escrever meus livros .

- Um marido te ajudaria nisso tu... - ela o interrompeu

- O que exatamente esta querendo dizer com todas essas coisas Arthur ? Que devo me casar é isso? - ela perguntou zangada, colocando as mãos na cintura

- Claro.

- Ah é? - ela perguntou irônica – E quem você acha que seria um bom partido pra mim ?

- Bom - ele disse levantando do sofá-, um bom partido eu não sei, mas conheço um cara, que morreria por você sem pensar duas vezes. Ele é meio … chato, e pode até não estar nos seus planos, mas você é o projeto dele. O projeto que ele quer até o último dia de vida... E sabe … esse cara tem uma filha, que ajudou ele a comprar uma coisinha. E ele realmente espera que você diga um “sim” para a pergunta que ele quer te fazer … - colocando um joelho no chão e parando diante a ela ele perguntou – Lua Maria, você aceita casar comigo e me incluir nos seus planos ?


Continua...



Espero que gostem do próximo …  tá no fim :/








7 comentários:

  1. Penúltimo????? Como assim????? Nãaaaaao, eu amo essa fic num pode acabar tão rápido :b

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E eu concordo com a Thania essa fic não podia acabar!!!!!!
    AMO a fic e o blog!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Afic vai acabar :e ... Minha reação ::: :f

    ResponderExcluir
  4. AI-MEU-DEUS! Posta mais, meu corassaum vai parar de ansiedade. E espero q o último cap seja grandinho, pq tem mta coisa p acontecer ainda!
    Luuh

    ResponderExcluir
  5. OMG!! PERFEITO, sem mais! Aceitaaa Lua sua liinda *--* KKKK

    ResponderExcluir
  6. PENÚLTIMO??? Como assim, penúltimo?? Essa web não pode acabar, é a minha preferida. #xatiada
    Mas por outro lado, simplesmente to amando o final, muito perfeito.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital